sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Avisos...

Johnny lindo *u*

Hi Diwos \O

Como vão?eu vou bem...
Bom eu só vim dar uns avisos :
O  é que vou Apagar a fic O garoto invisível ,e começar ela de novo depois.

O motivo é simples : A fic está uma porcaria. 

O  é que vou começar a postar aqui no blog uma fic muito antiga Chamada Monster's in my terrifying story.  Ou se preferir , MIMTS 
é uma "fic" sobre meus personagens/OC's de Monster High. 

Fiz um blog em 2011 para postar as histórias lá,no começo era uma porcaria...tanto que depois a história ficou meia embaralhada,e começou a fazer sentido a partir da 2°temporada , depois de um tempo comecei a colocar imagens em cada capítulo,mas depois ficou raro eu colocar imagens por que ficava difícil para mim escrever e desenhar em cada capítulo. Teve um tempo em que entrou personagens novos,que não eram meus,eram de "amigas" mas depois elas acabaram discutindo comigo,então tirei os personagens das histórias,o que bagunçou mais ainda,tive que criar personagens para colocar nos lugares dos outros. Então eu vou postar as histórias aqui,só que vou começar tudo de novo! Mas vou colocar o link da história antiga caso vocês queiram,e de vez em quando vou postar capítulos novos no outro blog da antiga história.
Então eu espero que vocês gostem da história.

O  é que talvez,eu faça uma continuação da fic Até que a distância os separe.

e o último é que logo-logo vai ter novidades aqui no blog,Aguardem

Bom gente

Nesse post

é

Bjookas

Nenhum comentário:

Postar um comentário