sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ready To Die? primeiro capítulo : Onde tudo começou.

Hi normies and monster's aqui está o primeiro capítulo :


"Onde tudo começou?"
"Ready Tod Die?"

Eu era uma pessoa normal,mas as coisas mudaram muito de um tempo pra cá. As coisas ficaram estranhas,como se todo mundo tivesse se virado contra mim,e só quisesse o meu mal. E eu não podia fazer nada,e a única coisa que eu podia fazer era tentar aguentar a dor,e foi oque eu fiz até não aguentar mais. A dor era insuportável,onde eu passava as pessoas me olhavam como se eu tivesse assassinado alguém,mas eu não fazia ideia do que havia acontecido,eu não lembrava de nada.
Não me lembrava de nada,apenas de acordar na rua com dor de cabeça.Com o tempo as pessoas começaram a falar meu nome,ou pelo menos é o que eu acho que é meu nome.Se tudo isto estiver certo me chamo Emily. Como não havia onde eu ficar acabei me hospedando no orfanato,mas foi uma das piores coisas que fiz.No começo eu podia sair e ficar andando nas ruas de Paris,mas depois de um tempo houve muitas reclamações no orfanato pelo caso de que eu ia para fora e tentava interagir com as pessoas. Me lembro de uma vez que veio uma moça de cabelos curtos e grisalhos que dizia "Esta aberração não pode sair,e deve ficar enjaulada! É um mal a humanidade." e eu só ficava pensando no que eu podia ter feito para me odiarem tanto assim.Depois de tanta reclamação e ameaças de que o orfanato poderia fechar,eles decidiram me deixar trancada no quarto,eu não podia nem abrir a janela.Eu ouvia outras crianças correndo pelos corredores do lugar,algumas passavam bem perto da porta,eu podia ouvir o barulho delas correndo e brincando. As vezes ouvia a risada delas,aquilo doía muito em mim.Uma vez deixaram um papel entrar pela por debaixo da porta e iam bater para pegar,eu sei,mas me lembro de ter ouvido as outras crianças dizendo algo como "Não bate ai!Ela é maluca e malucos são perigosos"
Então eu era maluca?então porque eu não estava em um manicômio?E porque eu era maluca?
Toda vez que eu olhava para a janela eu via as pessoas lá em baixo nas ruas de Paris,felizes...enquanto eu estava trancada neste lugar horrível.Tentei suportar a dor,achei que talvez algum dia me tirariam dali,mas com o tempo percebi que isso nunca aconteceria. A dor foi aumentando,eu não tinha amigos,família...ninguém. Será que não existia ninguém tão louco quanto eu para ser meu amigo?
A dor já era tão forte que eu acabei me distanciando de mim mesma,era como se meu corpo estivesse ali mas minha alma estivesse em outro lugar,em outro mundo...Com o decorrer do tempo eu criei um mundo dentro de meus pensamentos,onde eu tinha amigos,eu tinha uma família,e eu era feliz.
Era um lugar perfeito,eu fazia as coisas por lá,mas depois eu comecei a perder o controle das coisas...

Bom esse é o primeiro capítulo ,espero que gostem 'u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário