sábado, 31 de agosto de 2013

2°Capítulo,FIC : Até que a distância os separe...

Hi povo diwo , aqui esta o 2° capítulo não muito bom por que eu ando sem criatividade,e por que eu não sou boa em escrever romances...

2°Capítulo : Peter RTD

-Então você não quer geleia?-Sarah perguntou ao garoto
-Não.-O garoto respondeu
-Então como sabe que aqui tinha geleia?-Sarah perguntou.
Eles ainda estavam falando sobre geleia? ela podia perguntar qualquer coisa ao garoto e ela decidiu perguntar sobre geleia? Sarah realmente não sabia conversar com garotos.
-Eu já sabia Sarah Geleia. -o garoto disse
Sarah Geleia? As únicas pessoas que a chamavam assim eram pessoas conhecidas de Sarah,como a vó da garota.Apelido que a garota ganhou por gostar tanto da geleia da avó.
-Como você sabe desse apelido?-A garota perguntou.
-Como eu esqueceria da Sarah Geleia?-o garoto respondeu rindo
-Como você sabe disso?do que esta falando?-Sarah perguntou ao garoto
-Você continua a mesma,a mesma Sarah Geleia de sempre.-o garoto disse rindo novamente
-Olha aqui garoto,me responda logo antes que eu perca a paciência.-Sarah respondeu um pouco irritada
-Ok..é estranho ver que a Sarah Geleia esqueceu do Peter RTD.-O garoto disse rindo novamente
-Peter RTD?-a garota se surpreendeu 

Peter RTD,era o melhor amigo de Sarah quando ela tinha 6 anos. RTD significava Retardado Todo Dia.
-Mas não esqueci dele.-a garota respondeu.
-Então eu que mudei de mais?-o garoto perguntou
Logo Sarah se deu conta que o garoto,Ladrão de Geleias,era o peter RTD.
-Você voltou!-a garota gritou surpresa enquanto pulava em seus braços
-Haha,voltei. e aqui mudou muito inclusive...e você também-O garoto disse
-Mudei?para melhor ou para pior?-a garota perguntou
-Para melhor...para bem melhor.-O garoto disse enquanto se aproximava de Sarah
Então o vizinho de Sarah a chamou

Era o Sr. Morris,ele era dono da fazenda ao lado ,morava sozinho com a esposa e a sogra.

-Sarah,cê podia vir aqui um instante ?-o senhor perguntou
-Claro,estou indo Sr.Morris- Sarah Respondeu

Sarah foi até a fazenda ao lado,Peter a acompanhou
-Pois não?-Sarah perguntou ao senhor
-Meu sobrinho veio passar uns tempos aqui,e acho que ele não vai fazer amizade rápido,queria que ocê o conhecesse.-O senhor disse

Sarah pensou que seria um garotinho,de 8 anos..provavelmente que adorava gibis e figuras de ação,ou então podia ser um daqueles garotos que são cheios de espinhas e usam óculos ...ou talvez aqueles garotos que são tão emburrados quanto a cara de um Avestruz 

O senhor chamou o sobrinho,e para a surpresa de Sarah o garoto aparentava ter a idade dela.

Ele tinha cabelos pretos e olhos cor de mel,com um ar de garoto encantador. Sarah pensou que ele podia ser o tipo de garoto metido...ou aqueles galãs de novelas,quem sabe ele era um cara que não largava dos aparelhos eletrônicos. Seja lá quem fosse, Peter RTD não aparentava gostar muito dele,diferente de Sarah que estava contente para conhecer gente nova.

Bom gente é isso ai 

Até o próximo post (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário