quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apresentação...


Hi povo diwo

Bom eu acabei de inaugurar o blog Minhas Fics Fs  e espero que vocês gostem ^^

Aqui irei postar fics sobre Monster High,Amor Doce,Personagens meus Studio Stars  , entre outros.

Me chamo Sabrina,mas se quiser pode me chamar de Sa ^-^ .
Tenho 13 anos e faço aniversário dia 20/03.
Também sou postadora dos blogs MH Fs,My Drawings Fs,MH Fs Fashion Stories e Um dia cada coisa
Sou viciada em Monster High,Livros,Amor Doce,Amnésia(anime),Heróis,Mortal Kombat,Livros,Hora de aventura,Apenas um show...
Minhas personagens favoritas de MH são : Frankie,Jackson/Holt,Nefera,Abbey,Cleo e Toralei.
meus livros favoritos são : Alice no país das mentiras,Querido Diário Otário,Goossembumps HorraLand e Cartas para a morte.
Meus personagens favoritos do AD são : Kentin,Lysandre,Castiel e Armin.
Meus personagens favoritos de Amnésia são : Ukyo e Ikki
Meus Heróis favoritos são : Homem de ferro e Hulk
Meus personagens favoritos de MK são : Sonia,Sub-Zero,Johnny Cage e Kano.
Meus personagens favoritos de Hora de Aventura são : Marceline,Finn e Princesa Caroço
Meus personagens favoritos de Apenas um show são : Mordecai e Pairulito

Sou Lovatic, Meus atores favoritos são Johnny Depp e Robert Downey Jr.,Minha atriz favorita é a Helena Bonham Carter.

Tenho vagas para afiliados,então se quiser se tornar afiliado,entre em contato.

nesse post é só. Até o próximo post.

Bjookas \O



Nenhum comentário:

Postar um comentário