quinta-feira, 29 de agosto de 2013

1° Capítulo,fic : Até que a distância os separe.

Hi povo diwo \O , bom.. esse aqui é o primeiro capítulo da fic Até que a distância os separe espero que gostem ^^ .

Personagens principais: Sarah e Peter.

1°Capítulo : O ladrão de geleias.

Era um belo dia,o sol radiante entrava pela janela do quarto de Sarah. Sarah era uma garota de lindos cabelos ruivos naturais e maravilhosos olhos verdes.
Ela morava em uma pequena casinha na fazenda.
Todo dia acordava as 7:00 para poder cuidar da fazenda. A garota calçou as galochas e foi para o trabalho. Recolheu os ovos,tirou o leite,limpou as selas,lavou os cavalos...elas estava cansada,mas ainda precisava pintar o celeiro. A caminho do celeiro a garota notou um cavalo chegando,logo ela percebeu que tinha um garoto montado.
-Olá senhorita,você poderia me dizer onde fica a fazendo Happy Animals ? -perguntou o garoto
-É aqui mesmo.-ela respondeu 
O garoto desceu do cavalo e começou a se apresentar
-Olá,me chamo Peter e você?-ele disse.
Sarah nunca tinha o visto antes,mas tinha certeza de que ele era bonito...cabelos loiros e olhos azuis...Sarah pirava em garotos loiros.
-Me chamo Sarah-disse meia sem jeito
-Nome bonito. Bom preciso de algumas compotas de geleia e fiquei sabendo que você vende...quer quanto por elas ?-ele perguntou enquanto contava o dinheiro.

As geleias...a geleia da vó de Sarah eram as melhores,o gostinho de morango era tão ótimo...mas Sarah não sabia fazer,ela não tinha a receita,não tinha a vó ...
-Pago 300 dólares por cada compota.-Afirmou o garoto
300 dólares ? era tanto dinheiro,o dinheiro que Sarah precisava ...ela era apenas uma garota que vivia na fazenda,sozinha,sem dinheiro. Mas não era fácil confiar em gente tão gentil,Sarah sempre foi pessimista.O garoto tão gentil,oferecendo 300 dólares por cada compota de geleia que já não é vendida a anos,era estranho para Sarah. Ele podia estar querendo se livrar de dinheiro roubado,ou podia ser uma desculpa para entrar na pequena casinha da garota...tantas possibilidades,Sarah ficou imaginando que ele poderia ser um criminoso...ele podia muito bem enganar muitas garotas com aquele sorriso encantador,aqueles cabelos sedosos...e aqueles olhos...
-Não estão a venda,desculpe-Sarah respondeu.
-Ok...compro cada uma por 500 dólares,que tal?-o garoto propôs
-Peter,né?esta querendo se livrar de tanto dinheiro assim por que?fugindo da polícia ?-Sarah deixou escapar.

Sarah nunca foi boa em esconder coisas que viessem a mente...ela acabava falando,sempre. Isso era irritante as vezes,pois as pessoas a achavam sincera de mais.
-Não,apenas estou com vontade de geleia.-o garoto disse

Vontade de geleia?Ele não queria que Sarah acreditasse mesmo nisso né? 500 dólares em cada compota de geleia é um absurdo. Então veio na cabeça de Sarah que talvez ele quisesse encontrar ouro dentro das geleias...mas isso não fazia sentido.
-Não acredito nisso-ela disse
-Ok..estou apenas tentando me enturmar com a garotinha-ele disse enquanto ria.
Sarah estava com borboletas no estômago. Ela estava começando a gostar de um garoto,que na mente dela era um criminoso...um ladrão de geleias.


Bom gente,esse capítulo ficou um pouco pequeno,pois estou meia sem criatividade,mas espero que o 2°capítulo fique melhor ^^

Nesse  post é só.

Até o próximo post



11 comentários:

  1. Respostas
    1. kkk que nada,te entendo. Só que eu tenho que ter um pouco de tempo pra fazer a capa ok? desenhar demora kk . Classificação : a partir de 10 anos(pra poder entender melhor) . Tema : Romance e drama.

      Sinopse : Sarah cresceu na fazenda e foi lá que ela conheceu Peter,que se tornou seu melhor amigo,pelo menos até ele ir embora. Quando Peter volta já é tarde de mais,mas será que ele desiste do seu amor?

      prontinho,quando eu terminar a capa eu te aviso.

      Bjookas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não dá para eu ver os comentários do blog,pois sou apenas postadora,me diz qual é o comentário por aqui. Já que você precisa da capa hoje,não irei fazer com desenhos,ok?

      Excluir
    3. ta aqui a capa : http://1.bp.blogspot.com/-asKA_5xt9oA/Uo4u_bIdwkI/AAAAAAAAGYI/nLuBICIjNPI/s1600/capture-20131121-135926.png

      Excluir