quinta-feira, 19 de setembro de 2013

5° Capítulo,FIC : Até que a distância os separe ...

Sem enrolação ,aqui esta o 5°Capítulo \O/

5° Capítulo : O urso e a dedicatória

Depois de muito tempo brincando,Sarah decidiu voltar para a fazenda,afinal já era mais de meia-noite.

-Peter,preciso voltar para a fazenda,já é muito tarde.-Disse Sarah
-Mas Sarah ...é noite de lua cheia!-Disse Peter
-Mas e dai?-Perguntou Sarah
-Pelo que eu lembro Sarah Geleia tem medo de lobisomens,mulas-sem cabeças,curupiras...-Disse Peter
-Mas não tenho mais.-Sarah respondeu
-Não acha perigoso andar na mata sozinha a esta hora?-Disse Peter
-Peter não exagere,minha fazenda é aqui ao lado!-Disse Sarah
-Ainda acho perigoso!-Disse Peter
-Peter larga de ser tonto! Vou ir embora.-Sarah respondeu

Sarah foi até a porta da casa,e ao abrir a porta ela ouviu um uivo. Sarah ainda tinha medo de lobisomens,mas não gostava que ninguém soubesse. 
Sarah entrou de volta.
-Talvez você tenha razão!Mas então irei ficar a onde?-Perguntou Sarah
-Aqui!-Disse Peter
-Mas onde irei dormir?-Perguntou Sarah
-Sarah Geleia,tem duas camas lá em cima e um sofá aqui embaixo...-Disse Peter
-Ok...-Disse Sarah sem jeito
-Sarah,eu preciso te contar uma coisa que quero contar a muito tempo...-Disse Peter
-Só um minuto,tem alguém gritando aqui fora.-Sarah disse

Sarah foi até a porta e viu Erick
-Gatinha?Então esta ai! Meu tio ficou preocupado com o sumiço da vizinha.-Disse Erick
-Erick?O que faz aqui?-Perguntou Sarah surpresa
-Queria saber o mesmo-Disse Peter
-Vim acompanhar a senhorita para leva-lá para casa...-Disse Erick
-Ela vai dormir aqui!-Disse Peter um pouco enciumado
-Dormir na casa de um garoto? e um garoto chato como você?Acho que não seria o apropriado.-Disse Erick zombando de Peter.
-O apropriado seria você parar de cuidar da minha vida e da vida da Sarah!-Disse Peter
-Ah por favor garoto,estou aqui pela segurança dela!-Disse Erick
-Pela segurança dela? Então não se preocupe por que ela esta bem aqui na minha casa!-Disse Peter
-Não concordo com isso,afinal,ela terá que ficar escutando você falar..e se quer saber você tem uma mentalidade de criança...e Sarah precisa de alguém com a mesma mentalidade dela. Alguém que goste dela,e não alguém que goste de brincar com ela como se ela fosse uma boneca.-Disse Erick
-Cale a boca seu estúpido!-Disse Peter
-PAREM DE BRIGAR-Gritou Sarah
-Peter,Não ligue para o que ele fala. E Erick,deixe o Peter em paz. Não quero ver vocês brigando!-Disse Sarah
-Esta pensando em ir junto com ele?-Perguntou Peter
-Não,claro que não...mas acho melhor eu ir para minha casa!-Disse Sarah
-Então te acompanho ate lá.-Propôs Erick
-Não Erick,obrigada mas irei sozinha.-Disse Sarah

Sarah voltou para sua fazenda. Logo em seguida Erick voltou para a fazenda do tio.
Peter ficou pensando em Sarah e nas coisas que Erick disse sobre ele parecer uma criança
-Não pareço uma criança...ele quem é um estúpido!-Disse Peter para si mesmo
Peter subiu as escadas e entrou no velho quarto de sua mãe.
Lá havia uma quadro dela. 
-Como vai mamãe?A senhora sentiu minha falta?Acha que ajo feito criança?-Disse Peter enquanto olhava para o quadro. Depois ele saiu,foi até o porão
Lá tinha um baú,onde ele guardava muitas coisas.
Ele abriu. Lá ele encontrou as fantasias que ele e Sarah usavam quando eram menores,encontrou brinquedos velhos,e lá no fundo ele encontrou um ursinho...um ursinho velho que Sarah tinha escrito uma dedicatória para Peter antes dele ir embora. "Você foi o melhor amigo que tive,nunca irei te esquecer.Quando voltar estarei te esperando com uma compota de geleia,até mais Peter RTD. Ass. Sarah Geleia" era isso que havia escrito. 
Peter sempre foi fechado,nunca tinha amigos,mas Sarah era a única que conseguiu se tornar amiga dele. Todas as vezes que Peter estava com Sarah ele ria,ele se divertia,ele se sentia bem. Quando ele estava longe...ele se sentia triste...Peter sentia ciúmes de Sarah,era como se ela fosse mais do que uma amiga. Em todos esses anos Peter tentou descobrir o que ele realmente sentia por Sarah,e só depois de ir embora que ele percebeu que era mais do que amizade,era por isso que ele havia voltado...mas ele não imaginava que teria um garoto novo para atrapalhar. 
-É Sarah Geleia...você me conquistou. Você é minha Sarah Geleia! Minha Rainha Geleia!-Disse Peter para si mesmo.

Bom Diwos

É isso ai

Até o próximo post

Bjookas..

2 comentários:

  1. Esse Erick tá estragando tudo D:
    Eu nunca gostei de Erick's, sabe? kkkk na minha escola antiga, tinha um menino chamado Erick, e ele me batia :(

    Adorei o capítulo, Sabrina :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu também não gosto de Erick's ,por isso ele chama assim u.u

      Obrigada 'u'

      Bjookas.

      Excluir