domingo, 22 de setembro de 2013

7°Capítulo ,FIC : Até que a distância os separe...

Sem enrolação...aqui está o 7° capítulo \O/ 
antes um avizinho e,e : esta fic vai até o capítulo 8° e terá um capítulo bônus...

Agora,aqui esta o 7° capítulo @,@ :

7°Capítulo : O beijo de geleia

Sarah ficou olhando Peter com uma cara assustada,tentando absorver o que ele tinha dito.
-Sarah?Tudo bem?disse algo errado?-Perguntou Peter preocupado
Sarah não respondeu,ela estava em choque.
-S-sarah..eu não queria te deixar assim...e-eu só...Sarah?-Peter gaguejou
Sarah foi se aproximando de Peter,estava tão perto que Peter conseguia sentir a respiração da garota.
Sarah estava pronta para dar um beijo em Peter,mas viu Erick do outro lado da fazenda,então apenas abraçou Peter.
-Peter,adoro seu senso de humor!-Disse Sarah ainda sem acreditar no que Peter havia dito
-Sarah...eu não estou brincando!-Disse Peter
-Peter,você sempre está brincando!-Disse Sarah
-Mas agora não estou!-Disse Peter meio irritado
-Peter...você....-Sarah tentou falar
-Sarah,eu te juro...eu te vejo mais do que apenas uma amiga!Acredite em mim,por favor! Eu preciso da Sarah Geleia!-Disse Peter
Agora era a hora. Peter foi se aproximando de Sarah,e não teria nada que o impediria de fazer aquilo...o que ele queria fazer a muito tempo....
-P-Peter? você não está próximo de mais?...-Sarah gaguejou
-Você acha? ainda acho que estou bem longe...-Disse Peter
Depois de dizer isto,Peter se aproximou mais da garota,e enfim,a beijou,deixando-a totalmente vermelha assim como ele já estava desde a hora que se declarou.
-D-Desculpe Sarah.-Peter disse enquanto se afastava rapidamente da garota
-Tudo bem...na verdade...seu beijo tem gosto de geleia...-Sarah brincou
-Gosto de geleia?-Peter perguntou
-Sim! ...-Sarah disse
Erick chegou,como sempre estava ali para estragar tudo...
-Me dá licença senhor "RTD"?-Disse Erick
-O que quer aqui?-Peter perguntou
-Quero falar com a Sarah-Disse Erick
-Pedido recusado,volte mais tarde...tipo em ...2078-Peter zombou
-Muito engraçado..agora me dê licença.-Erick exigiu
-Não! Acontece que eu estou tendo um papo sério com a Sarah.-Disse Peter
-Você?falando sério?até parece.-Erick disse
-Na verdade Erick...eu estou ocupada falando com o Peter...-Disse Sarah
-É deixe minha Sarah Geleia em paz!-Peter disse

Erick saiu dali irritado,enquanto Peter estava tão feliz que não conseguia parar de sorrir...

Bom diwos
é isso ai

Até o próximo post

Bjookas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário