terça-feira, 24 de setembro de 2013

8°Capítulo ,FIC : Até que a distância os separe...

Bom Diwos aqui está o último capítulo da fic 'u' :

8°Capítulo : Adeus Geleia

-Sua?-Sarah e Erick perguntaram em coro
-Sim...-Peter disse
-Sarah não é um objeto para ser sua-Erick reclamou
-Mas é apenas um modo de dizer senhor sabe tudo-Peter disse
-Não comece com suas babaquices!-Disse Erick
-Meninos parem,por favor!-Sarah tentou fazer os dois pararem de brigar
-Você quem começou!-Gritou Peter
-Largue de ser criança! -Disse Erick
-Cuide da sua vida!-Peter retrucou
-Sarah nunca será sua!-Disse Erick
-Você mal chegou e está metendo o nariz onde não deve!-Peter reclamou
-Meto meu nariz onde eu quiser!-Erick gritou
-CHEGAAAAAAAA!-Sarah gritou
os dois olharam para a garota
-Será que vocês podem parar de brigar? -Disse Sarah
-Ele acha que você é dele!-Disse Erick
-Mas será!-Disse Peter
-Cale a boca os dois!-Gritou Sarah
-Eu volto quando você resolver mandar esse menino ir plantar coquinho-Disse Erick

Erick voltou para a fazenda.

-Ufa,ainda bem que ele foi embora,né Sarah Geleia?-Disse Peter
-É...-Sarah tentou falar mas algo começou a tocar.
Era o celular de Peter.
-Não sabia que aqui tinha sinal! -Disse Peter enquanto olhava quem era no telefone,ele não atendeu,só deixou tocando
-Não vai atender?-Perguntou Sarah
-Não é necessário-Disse Peter
Quando o celular parou de tocar,Peter recebeu um SMS,ao pegar o celular para ver ele deixou cair.
Sarah pegou e por acidente leu a mensagem de texto.
"Volte logo,sinto saudades Peterzinho"
-Quem é ?-Perguntou Sarah
-Er...é uma...garota lá da cidade...-Disse Peter
-Garota da cidade?Peter...você está namorando?-Perguntou Sarah
-T-Talvez..-Disse Peter
-Talvez?Peter você está namorando e não teve a coragem de me contar?-Disse Sarah
-Er...Sarah...eu...eu ia terminar com ela...mas...-Peter gaguejou
-Mas o que?-Perguntou Sarah
-E-Eu...eu não gosto dela...eu...-Peter gaguejou novamente
-Você não gosta dela?e por que esta com ela?Não acredito que você virou um daqueles garotos que iludem as garotas...Peter...você se tornou um idiota!-Disse Sarah
-Não é bem assim Sarah...eu ia terminar com ela mas ela não me deu oportunidades e...-Peter tentou explicar
-Não Peter,você é um idiota! Eu sabia que se você fosse pra cidade você iria virar um desses garotos metidos...deixa eu adivinhar o que mais você fez...ficou com o time inteiro de lideres de torcida?-Disse Sarah irritada
-N-Não...Sarah me escuta,eu...-Peter tentou falar
-Cala a boca! Peter...eu senti sua falta,eu pensei que quando você voltasse você estaria o mesmo,estaria o mesmo Peter de sempre...mas você virou um Peter idiota! Esse lado seu eu não conhecia...e eu adoraria não ter conhecido!-Disse Sarah
-Sarah esquece isso...nós sempre fomos amigos...-Disse Peter
-Não Peter...eu achei que fossemos amigos...mas quem me garante que esse tempo todo você não estava mentindo?-Disse Sarah
-Sarah,eu nunca mentiria para você!-Disse Peter
-Tenho minhas dúvidas...sabe Peter,você não devia ter voltado mesmo...-Disse Sarah.
-Sarah geleia...eu ...-Peter tentou se desculpar
-Não me chame assim!-Disse Sarah enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto
Erick apareceu ali novamente,irritado...
-Esqueci de uma coisa. Você já contou para ele Sarah?-Erick perguntou ofegante de tanta raiva
-N-Não...-Sarah disse abaixando a cabeça
-Então eu conto! Ela nunca será sua Peter,por que ela é minha!-Disse Erick
Depois de dizer isto,Erick foi embora
-Como é que é?!-Peter perguntou indignado
-Não lhe devo satisfações!-Disse Sarah ainda de cabeça baixa
-Não fui o único a esconder as coisas...estou disposto a te desculpar se você me desculpar.-Peter disse
-E-Eu...-Sarah estava pensando em desculpar Peter,mas Erick apareceu novamente e puxou Sarah,levando-a para a fazenda de seu tio,antes dela ir junto a Erick,ela se virou para Peter e disse :
-Volte para a cidade Peter,tem alguém te esperando lá...ou melhor...tem alguém esperando o Petersinho.-Disse Sarah.

Peter ficou ali parado,tentando entender o que tinha acontecido

Quando Peter voltou,na mente de Sarah ele era um ladrão de geleias,agora,para ela,ele era um idiota mas ao mesmo tempo era o garoto que ela amava,mas ela sempre foi muito orgulhosa,ela não daria o braço a torcer,não voltaria lá e pediria desculpas a Peter...

Peter pegou suas malas,colocou no cavalo branco,e subiu em seu cavalo. Ele ficou ali olhando para a sua antiga fazenda enquanto segurava o ursinho que Sarah havia escrito a dedicatória. Peter não queria ir embora assim,mas Sarah não queria falar com ele. Peter havia ido embora dali com 6 anos pelo mesmo motivo que estava indo agora,só que dessa vez ele não voltaria e encontraria outro ursinho,e talvez nem a Sarah Geleia. Peter iria embora pensando em Sarah,ele nunca iria esquecer dela. Quem sabe algum dia ele voltaria,talvez para o casamento dela com Erick...se ela o convidasse...talvez apenas para vê-lá,mesmo ela ainda estando com raiva dele...ou até mesmo talvez para ele comprar Geleia.

Peter foi embora,mas um pedaço dele continuava ali,e talvez algum dia ele voltasse para buscar.

acho que chorei aqui....acho que tem um olho na minha lágrima TuT

Bom diwos
esse é o último capítulo da fic,por que eu sou péssima em escrever romances,principalmente dramáticos. Minha vontade era de Peter não ir embora e ficar com Sarah,mas como o título da fic diz : "Até que a distância os separe" ,por isso irei fazer um capítulo bônus,onde Peter reencontra Sarah \O/ felicidades  mas não vou contar muita coisa para não estragar a surpresa 'u' . Provavelmente o capítulo bônus sai amanhã quarta ou quinta-feira.

Bom depois do capítulo bônus,eu não tenho ideia da fic que irei fazer...ainda estou decidindo,o tema,os personagens,o título. Talvez eu faça alguma fic sobre Amor Doce...ou talvez outra sobre Sarah e Petermas bem diferente sei lá 'u' ainda vou pensar nisso.

Bom diwos 
é isso ai

Até o próximo post

Bjookas..


Nenhum comentário:

Postar um comentário