quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capítulo bônus ,FIC : Até que a distância os separe...

Hoy Diwos,bom como eu disse , aqui está o capítulo bônus 'u' espero que gostem \O/ :

Capítulo Bônus : O reencontro

Já havia se passado muito tempo desde que Peter tinha ido embora da fazenda. Fazia em média 3 anos que Peter não via Sarah. Peter queria ter se tornado um advogado bem sucedido,mas ele apenas trabalha em um café em New York. Peter continuava o mesmo,muito brincalhão. Peter continuava com seus cabelos loiros e lindos olhos azuis,mas mesmo assim ele continuava solteiro. Peter tentou ter um relacionamento sério com uma garota chamada Grace,mas não deu muito certo,afinal,Peter não serve para coisas sérias. 
Peter já estava com 20 anos,morando em NY,trabalhando em um café,e tentando levar a vida.

Sarah,ainda morava na velha fazenda,só que agora estava sozinha. O relacionamento com Erick não deu muito certo e eles terminaram depois de 1 ano,o tio de Erick,antigo vizinho de Sarah,havia morrido há 3 meses,e ele era o único vizinho que restava por ali. Sarah decidiu procurar onde Peter estava morando,e quando descobriu ela decidiu ir para lá. 

Seria a primeira vez que Sarah estaria andando em um avião,e ela estava com um pouco de medo,mas nada anormal.

Peter estava no seu trabalho,em plena quinta-feira,era entediante.
Ele foi atender uma mesa lotada de jovens garotas,aparentando ter a idade de Peter.
-Olá,o que desejam?-Disse Peter enquanto virava os olhos
-Eu quero um café.-Disse uma garota enquanto trocava mensagens 
Peter anotou em um bloquinho
-E eu quero você!-Disse uma garota loira.
-Deixe eu anotar aqui só um minutinho.-Peter disse
Peter ia anotar mas percebeu que tinha algo errado.
-O que você disse que quer senhorita?-Perguntou Peter
-Você-Disse a garota
-Eu?-Perguntou peter
-É....-Disse a garota
-Por que a senhorita quer eu?-Peter perguntou
-Bom,achei você bem atraente...-Disse a garota
-Eu sei que sou atraente,mas não estou no cardápio-Peter brincou
-No meu está-brincou a garota
-Terei que recusar o pedido da senhorita.-brincou Peter
-Então nesse caso quero uma torrada com geleia.-Disse a garota
Peter tentou esquecer Sarah,mesmo sendo difícil. Ele estava conseguindo até a garota pronunciar a palavra geleia isso fez com que ele lembrasse imediatamente da Sarah.
-Geleia?-Peter perguntou
-Sim...-Disse a garota
-Ok...irei trazer.-Disse Peter enquanto ia buscar os pedidos
enquanto isso as garotas ficaram conversando
-Você tomou um fora amiga!-Disse a garota que trocava mensagens
-É,se eu fosse você eu derramava suco nele,ele pagaria um mico enorme!-Disse a garota de cabelos dourados.
-Não,ele parece ser um cara legal.-Disse a garota loira
Peter voltou e escutou o comentário da garota,e como sempre,Peter teve que brincar com a garota até ela ficar vermelha,Peter adorava fazer isto.
-Ah,é tão bom saber que sou um cara legal-Peter brincou enquanto colocava os pedidos na mesa,exceto o da garota loira
-Foi apenas um comentário...e o meu pedido?-Disse a garota
-O seu pedido?já está aqui.-Peter brincou
-Onde?-A garota perguntou sem entender
-Bom...aqui,seu pedido não era eu? então...-Peter brincou
-Ah...eu só estava brincando -Disse a garota enquanto ficava vermelha
-haha,tudo bem,aqui esta seu pedido.-Disse Peter enquanto ria e colocava o pedido na mesa
-Obrigada!-Disse a garota
-Nada,só tem um problema.-Disse Peter
-Qual?-Perguntou a garota
-Eu adoraria uma gorjeta.-Disse Peter brincando
-Bom...-A garota deu um beijo na bochecha de Peter -Serve esse tipo de gorjeta?-perguntou a garota
-Claro! Se precisarem é só chamar-Disse Peter

Peter não gostava muito do trabalho,mas as vezes era legal por que ele podia zoar com as pessoas,como por exemplo semana passada que Peter brincou com um casal enquanto eles tomavam café.

Sarah finalmente chegou em NY,o ruim seria achar Peter. Era uma cidade tão movimentada,diferente da cidade de onde Sarah veio. Ela estava cansada,com fome,e não acharia Peter naquela cidade enorme.
Sarah decidiu entrar em um café,cujo era o mesmo que Peter trabalhava. Mas Sarah estava quase irreconhecível.
Sarah entrou e sentou em uma mesa perto da janela,e ficou esperando alguém vir atende-lá.
Peter foi atende-lá,mas não fazia ideia de que seria Sarah.
-O que a senhorita deseja?-Disse Peter olhando para o bloquinho
-Torradas com geleia e um café com leite,por favor-Disse Sarah
-Irei buscar-Disse Peter enquanto ia buscar o pedido.

Quando Peter passou pela mesa das garotas que tinha atendido mais cedo,a loira a puxou e deu um beijo nele,deixando ele constrangido,mas ele acabou ignorando e foi buscar o pedido. Sarah olhou de longe.
-Em vez desse povo trabalhar,eles ficam namorando...-Disse Sarah para si mesmo.
Peter voltou com o pedido e colocou-os na mesa de Sarah. De novo geleia,parecia que era para ele lembrar da Sarah. Ele sentou na mesma mesa que Sarah,ele estava cansado,cansado de mais para pedir licença. Ao sentar-se,Peter soltou um longo suspiro.
-Você não deveria estar trabalhando?-Perguntou Sarah
-Sim,mas estou cansado.-Disse Peter
-E você não pode descansar em outro lugar?-Disse Sarah
-Estou te atrapalhando?-perguntou Peter
-Um pouco.-Disse Sarah
-Então me desculpe,mas estou realmente cansado,esta sendo um dia complicado.-Disse Peter
-Complicado? a segundos atrás vi você beijando uma garota ao invés de trabalhar.-Disse Sarah
-Mas não foi eu senhorita,foi ela e eu nem a conheço.-explicou Peter
-Hum...-Sarah disse irritada
-Geleia...como eu queria minha geleia aqui!-Disse Peter a si mesmo,se referindo a Sarah
Sarah pensou que ele era louco
-Sua geleia?você esta bem?-Perguntou Sarah
-Sim...é que já faz uns 3 anos que não vejo uma garota...mas não é uma garota qualquer é,tipo,o amor da minha vida...-Explicou Peter
-Linda história de amor,agora você pode me deixar comer em paz?-Disse Sarah
Peter notou que a garota estava irritada,e ele não podia perder a oportunidade de deixa-lá mais irritada,afinal,era o que Peter amava fazer.
-Por que a senhorita esta tão irritada?-Perguntou Peter
-Porque eu nunca vim para esta cidade,vim aqui para encontrar uma pessoa,mas não encontrei,e você não me deixa comer em paz.-Disse Sarah
-Gosta de geleia?-Perguntou Peter
-Sim,mas isso não mudará sua vida-Disse Sarah
-E qual seu nome senhorita?-Perguntou Peter
-Por que eu deveria dar informações para um estranho?-Perguntou Sarah
-Talvez porque esse estranho,gostou muito de você.-Disse Peter
de alguma maneira Peter notou semelhanças entre a garota e a Sarah,e ele já havia notado que a garota era a Sarah.
-Agora que não digo meu nome mesmo.-Disse Sarah
-Vamos,...e se eu te der uma compota de geleia?-Disse Peter
-Não precisa...meu nome é Sarah.-Disse Sarah
-Sarah?mas que nome bonito.-Disse Peter
-Obrigada-Disse Sarah sem jeito
-Acho que vou te chamar de Sarah Geleia.-Disse Peter
-Sarah o que?-Perguntou Sarah assustada
-Sim...e eu gostaria que você me chamasse de Peter RTD...seria um ótimo apelido.-Peter disse
-Peter RTD?-Perguntou Sarah assustada
-É...ah qual é Sarah,vai me disser que não me reconhece?-Disse Peter
-Peter? o que você esta fazendo trabalhando em um café?-perguntou Sarah
-Deixa isso para lá,o Erick não esta com você,está?-perguntou Peter
-Não.-Disse Sarah
-Fico feliz por ter te reencontrado Sarah,senti muito sua falta.-Disse Peter
-Peter dessa vez eu voltei...e eu...quero pedir desculpas.-Disse Sarah
-Desculpada.-Disse Peter
-Sei que eu fui ignorante com você e que eu demorei para pedir desculpas...mas eu ...-Sarah tentou explicar
antes que Sarah terminasse de falar Peter a beijou,todos presentes no local começaram a aplaudir.
-Eu não me importo mais com isso,desde que você aceite ser minha Sarah Geleia...-Disse Peter
-Só se você quiser ser meu Peter RTD !-Disse Sarah.

Acabou que Peter e Sarah ficaram juntos,e agora não teria ninguém para atrapalhar,era só o Peter RTD e a Sarah Geleia.

Bom diwos
é isso ai

espero que tenham gostado do capítulo bônus

Até o próximo post.

Bjookas..

e aguardem a nova fic \O


Nenhum comentário:

Postar um comentário