sábado, 21 de setembro de 2013

6°Capítulo ,FIC : Até que a distância os separe...

bom aqui esta o 6° capítulo :

6° Capítulo : Apaixonite por geleia

Quando amanheceu Peter decidiu pegar o ursinho e ir falar com Sarah.
Chegando na fazenda de Sarah,Peter foi até as plantações de milho e viu Sarah.
-Cadê a minha geleia?-Peter perguntou
-Sua geleia?-Sarah disse
-Sim,você me deve uma geleia.-Peter disse
-Por que?-Perguntou Sarah sem entender
-Porque de acordo com esse ursinho,você me deve uma compota de geleia.-Disse Peter
logo Sarah lembrou do ursinho.
-Aonde achou isso?-Sarah perguntou
-No meu porão-disse Peter
-Eu devo ter escrito isso quando tinha uns 8 anos...-Disse Sarah
-Foi quando fui embora.-Disse Peter
-É..vamos mudar de assunto?-perguntou Sarah
-Quer falar sobre o que Sarah geleia?-perguntou Peter
-Não sei...que tal você me explicar por que voltou?-perguntou Sarah
-Preferia que eu não tivesse voltado?-perguntou Peter
-Não é isso,só quero saber por que voltou.-Disse Sarah
-Já disse que foi por causa de você.-Disse Peter
-Por que ?-perguntou Sarah
-Porque senti saudades de você...a Sarah Geleia fez falta na minha vida.-Disse Peter
-E por que voltou sozinho?-perguntou Sarah
-Bom...minha mãe faleceu ano passado...e meu pai ...bom ele não queria deixar eu voltar então acabei discutindo com ele...-Disse Peter
-Sempre achei que seu pai não tinha nada haver com você.-Disse Sarah
-...eu acabei também descobrindo que ele é meu padrasto na verdade.-Disse Peter
-Ah...Peter,desculpe por tocar nesse assunto.-Disse Sarah
-Não foi nada!-Disse Peter
-Peter,ontem você disse que queria me contar algo que já queria ter contado...o que era?-perguntou Sarah

Na mesma hora Peter lembrou que ele tinha que contar para ela o que ele realmente sentia por ela,mas ele começou a ficar com medo...e se o Erick aparecesse e estragasse  tudo?

-B-bom...é que eu queria te contar sobre o que sinto ...-Disse Peter
-Sobre o que você sente?você ta bem Peter?-perguntou Sarah assustada
-Sim..er...eu...Eu estou apaixonado por você Sarah Geleia...-Disse Peter meio envergonhado

Bom diwos
é isso ai

Até o próximo post

Bjookas..

2 comentários: