sexta-feira, 10 de outubro de 2014

10°Capítulo "Egoísmo suficiente para não pedir desculpas"

As palavras de Mike fizeram Takao se magoar,e ele ainda estava trancado no quarto.
Riki ficou arranhando a porta em busca de alguma resposta de Takao ou ele conseguir entrar.
Riki : Riki quer ver Takao! Riki não vai deixar Takao triste!
Mike : Ele é realmente um gato bobo...
Lexy : V-Você vai pedir desculpas não é?
Mike : Claro que não.
Lexy : O QUE? VOCÊ TEM QUE PEDIR DESCULPAS SEU DESMIOLADO!
Mike : Já disse para não gritar...
Lexy : Vai pedir desculpas!
Mike : Já disse que não!
Lexy : Hum! Não vou falar com você,até você pedir desculpas para o Kimura-senpai!
Mike : Huh?! I-Isso não tem sentido!
Lexy cruzou os braços fez cara de bravo e começou a bater o pé.
Mike : Hã..bem,então eu peço desculpas amanhã,tudo bem?
Lexy virou o rosto.
Mike : Vou tomar isso como um não...
Mike suspirou e andou até a porta do quarto onde Takao estava. Bateu três vezes na porta.
Mike : Takao? É o Mike...eu queria...pedir...d-d-d-desculpas...
Riki : Riki não vai deixar você falar com Takao! Machucou ele!
Mike : Cale a boca gato idiota.
Riki : VOCÊ ESTÁ DEIXANDO O RIKI BRAVO!
Mike : Mandei calar a boca.
Takao abriu a porta.
Takao : T-Tudo bem Sayto...e t-tudo bem Mike.
Mike : Huh?! Pronto? É só isso?
Takao deu um sorrisinho como o de costume.
Mike : Como sempre não é? Me desculpando rapidamente por tudo o que eu faço...você não tem jeito...
Takao : Eu não tenho escolha Mike....
Takao falava baixinho e dava para notar pela sua voz que ele estava chorando,além dos olhos um pouco inchados.
Mike : Huh?! Não tem escolha? Essa eu não entendi...
Takao : E-Eu perdi tudo Mike...por sua causa...não tenho outra escolha a não ser cuidar de você.
Mike arregalou os olhos,ele estava surpreso com aquilo.
Lexy : Não vai ter outra briga...v-vai?
Lexy fez cara de desapontado assim como Riki.
Takao : Um cara tão estúpido como você...não tenho outra escolha mesmo. Você é a única coisa me restou Mike....não é engraçado?
Takao soltou umas risadinhas baixas e retornou a falar.
Takao : A pessoa que me tirou tudo...é o que me restou...isso é meio irônico,não é?
Mike : ...V-Você...
Takao : Mas não se preocupe Mike...eu realmente gosto de você...é como se você fosse meu irmãozinho mais novo...então te perdoarei por qualquer coisa...sempre.
Lexy e Riki abriram a boca em formato de "O" mostrando o quanto surpreso estavam.
Takao : ...A verdade dói um pouco certo Mike? Mas você já se acostumou com a dor não foi?...Sayto venha,vamos terminar o que começamos...
Riki saiu correndo em direção a Takao,e em seguida os dois se trancaram lá.
Mike estava paralisado com os olhos arregalados.
Lexy : Er...Yoshida-senpai?
Mike : K-Kojima-kun...
Mike saiu correndo,voltando para o quintal onde voltou a debruçar na cerca. Lexy foi atrás.
Lexy : EI! NÃO SAIA CORRENDO ASSIM! EU ESTAVA FALANDO COM VOCÊ!
Mike estava...chorando?
Lexy : V-Você está..chorando?
Mike limpou as lágrimas com a manga da blusa rapidamente.
Mike : C-Claro que não. O que você quer?
Lexy : B-Bem...eu ouvi dizer por ai que quando estamos tristes não é um bom remédio ficar sozinho.
Mike : E-Eu estou bem.
Lexy : Eu sei que não está Yoshida-senpai.
Lexy acariciou o rosto de Mike com uma de suas mãos. Ao sentir isso,Mike pegou a mão de Lexy e a beijou,em seguida o puxou contra ele e retornou a beija-lo. A mão de Mike foi descendo até chegar no botão da calça de Lexy...ele ia abrir,não é? Lexy se esquivou.
Lexy : O QUE V-V-V-VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!!!!
Mike : Huh?
Lexy : ACABOU DE DISCUTIR COM O KIMURA-SENPAI PORQUE RAZÕES PARECIDAS...E AGORA...VOCÊ É M-M-MALUCO?
Mike : Eu já disse pra você não gritar...
Lexy : EU SEI! VOCÊ REPETE ISSO TODA HORA! MAS ME DÁ MOTIVOS PARA FICAR GRITANDO...Além do mais...aquela hora eu ia dizer que eu te acho estranho de verdade...e não que eu te amo.
Mike : O que você não ia dizer mesmo?...
Lexy : Que eu te amo ...
Mike : É eu sei que me ama...não precisa repetir.
Lexy : Huh?! HÃ! N-N-N-N-NÃO! DE NOVO NÃO! VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO! VOCÊ É PROBLEMÁTICO!
Mike riu. Ouvir a risada de Mike era relaxante,era como se tudo voltasse a ser como era.
Lexy : Você não costuma sorrir muito não é?
Mike : Eu não tenho muito motivo pra isso Kojima-kun.
Lexy : Huh...Takao disse sobre você ter se acostumado com a dor...é verdade Yoshida-senpai?
Mike : Um pouco sim,eu admito. Mas não que eu goste...mas quando você sente dor muito tempo...acaba se acostumando.
Lexy : Não devia se acostumar com algo tão ruim...
Mike : Não é da minha escolha...eu me acostumei com o tempo.
Lexy : Isso é ruim Yoshida-senpai.
Mike : Talvez seja mesmo...
Lexy : Você devia se acostumar com..ABRAÇOS!
Lexy fez pose de "Eu sei do que estou falando" enquanto levantava o dedo indicador no ar.
Mike : Huh?!
Então Lexy abraçou Mike de diversas formas,até que então ele acabou em um abraço constrangedor. Mike estava sentado na grama agora,encostado na cerca. Enquanto Lexy estava com os braços passados ao redor de seu pescoço e sentado em "cima" dele.
Mike : Isso é um abraço?
Lexy : Er...bem...pra ser mais exato eu não sei definir isso muito bem...
Mike : É o meu favorito neste caso.
Lexy : Huh?! P-Porque?
Mike : Digamos que você está em cima de mim...isso é divertido.
Lexy : HUH?!!! E-EI! Não tem nada divertido nisso.
Mike : Mas é claro que não...mas imagina se as coisas começarem a esquentar?
Lexy : H-Huh?
Mike riu novamente,desta vez parecia mais uma gargalhada.
Lexy : Q-Qual a graça?!
Mike : Você ainda não entendeu onde quero chegar?
Lexy : N-Não...
Mike : Como você é lerdo Kojima-kun...Talvez esse "abraço" fique mais divertido se algo levantar...digamos assim.
Lexy : H-HUH?! S-SEU....
Antes que Lexy terminasse Mike o beijou de novo.
Mike : Ia me chamar do que?
Lexy : E-Er...eu acho melhor eu sair de cima de você.
Mike o segurou pela cintura.
Mike : Porque Kojima-kun? Isso está divertido.
Lexy : S-Só se for pra você...
Lexy resmungou.
Mike : Para mim esta divertido desde o começo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário