sexta-feira, 10 de outubro de 2014

13°Capítulo "Vou te proteger,custe o que custar"

Lexy : V-ver minhas listras?
Mike : Sim!...afinal você disse que eu ia vê-las quando eu estava te carregando até seu quarto.
Lexy : Huh?! V-Você?...
Do que ele estava falando afinal? Aquele não era o verdadeiro Mike,certo?
Mike : Oras,é claro que é eu Kojima-kun...quem mais você disse que podia ver você sem roupa?
Lexy por um instante lembrou da confusão do refeitório de quando eles ainda estavam no Shiawase.
Lexy : A-Ah...er...M-Mas se for assim...você já não as viu?
Mike : Eu não...bem..não eu diretamente.
Lexy : H-Hã?
Lexy como sempre estava confuso.
Mike : Você é sempre cheio de dúvidas não é Kojima-kun? ...Bem,o fato aqui é que eu estava com saudades já.
Mike colocou uma mão no pescoço e o revirou de um lado para o outro.
Lexy : S-Saudades?
Mike : Sim,sim...bem não foi muito tempo...mas mesmo assim...
Lexy : E-Eu não entendo...
Mike : Huh? Ah sim...a última vez que EU...falei com você...foi quando eu estava lambendo seu pescoço.
Lexy : HUH?! V-VOCÊ? M-MEU PESCOÇO?
Mike : Hum...vai continuar repetindo tudo o que eu digo Kojima-kun?
Lexy : K-Kojima...
Mike : Não vai me dizer que não sabe que esse é o seu sobrenome...
Lexy : É claro que eu sei! M-Mas...
Mike : Hm...como sempre não entendeu nada não foi?
Lexy : N-Não.
Mike : Tudo bem,eu vou te explicar...sente ai.
Mike apontou para o sofá onde os dois sentaram,um do lado do outro.
Mike : Lá no mundo humano...nós temos conversado esse tempo todo...bem,não o tempo todo..mas...enfim...digamos que nós falamos desde o acidente do refeitório até o momento em que estavamos sentados na grama do quintal daquela casa abandonada fora daquele colégio chato...
Lexy : C-Como assim? V-Você? M-Mas...
Mike : Sim! E-U!
Mike soletrou.
Mike : Mas a partir de um certo momento naquele quintal eu perdi a consciência...sendo assim a minha forma humana voltou a comandar o corpo totalmente...Acho que essa história é tão confusa que até Takao ficou confuso.
Lexy : E-ESPERA...E-EU...
Mike : Portanto Kojima-kun...eu não sei o que houve enquanto eu estava "desligado" dentro daquele corpo...mas quando eu "liguei" novamente acordei na cama...com você...hum...foi o momento em que você notou o sangue.
Lexy : S-Sangue...porque?
Mike : Não sei explicar ao certo...mas não tinha problema. Mas de qualquer modo...o que vocês fizeram enquanto eu estava "desligado"?...sabe...vocêe a minha forma humana...
Lexy : Huh?! COMO ASSIM ? ESPERA AI! E-Eu fiz...aquilo...com...o Mike-senpai falso?
Mike : Huh? A-Aquilo?
Lexy : S-Sim...
Mike : Huh...mas que coisa...eu perdi essa grande oportunidade.
Lexy : ...R-Responde o que eu perguntei!
Mike : Ele deve ter se divertido muito Kojima-kun...seu corpo parece ser bem proveitoso.
Mike : Huh?! E-Então...você é o Mike-senpai verdadeiro?
Mike : Claro que sim.
Lexy : Huh...NÃO! ISSO DEVE SER VOCÊ TENTANDO ME ENGANAR! Takao me alertou sobre isso...e o verdadeiro Mike-senpai também!
Mike : Hum...é verdade que eu realmente gosto de enganar os outros na troca de algo que me ajude...mas eu sou o verdadeiro...
Lexy : É mentira! M-MENTIRA!
Lexy foi se distanciando de Mike cada vez mais.
Mike : Como você é teimoso...eu posso provar que sou o verdadeiro Mike...aquele que você passou quase todos os momentos...aquele que foi capaz de sentir o amor por causa de você...Kojima-kun.
Ao escutar aquelas palavras os olhos de Lexy enxeram de lágrimas,ele estava realmente falando a verdade? Ou era tudo chantagem?
Mike : ...Até mesmo porque EU te amo Kojima-kun...eu...só eu.
Lexy : H-Huh?!
Mas as palavras dele,a expressão...parecia tudo verdade...mas era tudo tão confuso. Lexy continuou afastado,até Takao e Riki voltarem,o que não demorou muito tempo.
Takao : Voltamos! E...conseguimos marcar um julgamento!
Mike : Julgamento? Qual o seu problema? Eu tenho cara de quem vai ser deixado ficar? Eles não deviam nem saber que eu voltei! Burro como sempre não é Takao?!..
Takao : Huh? Essa firmeza nas palavras....Agora estou te reconhecendo de verdade.
Lexy se aproximou de Takao e falou baixinho.
Lexy : K-Kimura-senpai...esse "Mike" estava me dizendo coisas estranhas...sobre ele ser o verdadeiro...e me amar...e...
Takao riu um pouco.
Takao : Ha...sim Kojima esse ai é o Mike que você conversou o tempo todo...eu sabia que tinha algo errado...A sua forma humana não estava bem controlada ai não é?
Mike : Não...ela é bem persistente.
Takao riu um pouco mais.
Takao : Ah sim...eu notei um pouco. Se você tivesse controle total daquele corpo você já teria levado o Kojima para cama a muito tempo...e não teria sido só uma vez...
Mike : T-TAKAO!
Takao : Huh? O que foi?
Lexy : E-Então eu realmente fiz coisas com o errado?
Mike : É...sim...você fez. Mas quem mandou não reconhecer?
Lexy : HUH? ERA O MESMO CORPO! COMO EU IRIA DIFERENCIAR?
Mike : ORAS! Sentindo o amor...
Lexy : AH CALE A BOCA!
Mike : Não...a não ser que você queira calar ela para mim...caso contrário...
Lexy : QUER SABER! VOU FAZER VOCÊ FICAR QUIETO...
Mike : Huh? Não vai me bater não é?
Lexy se aproximou de Mike em uma velocidade record,e então o beijou,foi um beijo longo.
Takao : Palmas! Vou tirar uma foto! Sayto!
Riki pegou uma câmera da bolsa de Takao e o entregou.
Takao bateu no mínimo quatro fotos daquele beijo. Na primeira foto Mike havia colocado a mão na frente,na segunda Mike acabou fazendo um certo gesto com a mão,na terceira Riki bateu sem querer na mão de Takao fazendo a foto ficar borada,mas a quarta saiu ótima.
Takao : Merece um quadro na entrada da quarta dimensão!
Mike : O-Oras! Apague isso!
Takao estava dando gargalhadas.
Takao : Nããããooooooo.
Takao "cantarolou" a palavra.
Mike : Você esta me irritando.
Takao : ...Porque você não vai dar atenção para o seu amado e me deixa em paz com essa foto preciosa?
Mike : ...Hm...T-Takao você me paga.
Mike foi até Lexy,cujo estava sentado no sofá totalmente quente e vermelho de vergonha.
Mike : Está mal por ter feito com o Mike errado?
Lexy : U-Um pouco.
Mike : Não se preocupe...agora você pode fazer com o certo.
Mike apontou os dois dedos indicadores para ele mesmo enquanto ele sorria com um dos olhos fechados.
Lexy : E-Eu não quero.
Mike : N-Não?
Lexy : N-Não!
Mike : Hum...m-mas porque?
Lexy : PORQUE NÃO!
Mike : Tudo bem,tudo bem! Não precisa se irritar ok?...Mas de qualquer modo eu vou te proteger está bem?
Lexy : Não precisa...
Mike : Claro que precisa! Você é meu...e eu não gosto que toquem no que é meu. Sou egoísta lembra?
Lexy ficou envergonhado,mas não conseguiu esconder a felicidade ao ouvir aquilo. Era reconfortante.
Takao se posicionou em uma pose "eu sou o melhor",com as mãos na cintura,cabeça erguida e olhos fechados.
Takao : E eu vou proteger o Sayto!
Riki : Riki vai te proteger!
Takao : Não...Eu que vou te proteger...
Riki : Não..Riki vai proteger..
Takao : NÃO DISCUTE COMIGO!
Riki : Riki está quieto...Riki está quieto...
Mike e Lexy riram.
Takao : Hum. Bom mesmo mocinho!
Todos riram. Tudo parecia estar bem agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário