sexta-feira, 10 de outubro de 2014

11°Capítulo "Talvez eu sinta o amor..."

Lexy : Está divertido desde o começo?! O que tem de divertido nisso?
Mike : Oras...se eu explicar você não vai entender.
Lexy : E se você não explicar também não irei entender...
Mike : Então dará no mesmo certo? Não vou gastar saliva para isso.
Lexy : Você me irrita...
Mike : Eu tenho consciência disso...
Mike beijou Lexy mais um vez.
Mike : Isso também te irrita?
Lexy estava vermelho e quente,ele provavelmente estava com tanta vergonha que não sabia mais de nada.
Lexy : U-Um pouco...
Mike : E isso?
Mike lambeu e deu vários beijos de leve no pescoço de Lexy,o fazendo ficar arrepiado.
Lexy : Er...u-um pouquinho...
Mike riu.
Mike : E isso..?
Mike colocou uma das mãos geladas por dentro da blusa de Lexy...aquilo fez Lexy ficar totalmente arrepiado.
Lexy : Huh...n-não faz isso.
Mike : Porque? Não te irrita?
Lexy : J-Já disse que sim...
Mike : Então está tudo bem.
Lexy : H-Hã?
Mike : Vou fazer tudo que te irritar.
Lexy : Qual sua lógica afinal?...
Lexy franziu o cenho,mostrando dúvida,Mike apenas riu e retornou a beijar o pescoço de Lexy.
Lexy : P-Pare com isso!
Mike : Porque? Não gosta?
Lexy : N-Não!
Mike : Seu corpo diz o contrário...
Lexy : Huh?!
Lexy olhou para baixo.
Lexy : C-Como....er...me solta Yoshida-senpai!
Mike : A propósito...pode me chamar de Mike agora.
Lexy : ...M-Mike-senpai? ..Pare...me solte.
Mike : Te soltar porque Lexy-kun? Agora está tudo começando a ficar divertido.
Lexy : Não vejo diversão nisso...
Mike : Admite...
Lexy : Não tenho nada para admitir.
Mike : Você sabe que tem.
Lexy : Não tenho não..e além do mais aqui está frio...
Mike : Estamos do lado de fora da casa...com certeza está frio.
Lexy : E-Eu vou congelar...e abaixe já minha blusa.
Mike : Eu quero abaixar outra coisa...não sua blusa.
Lexy : O QUE VOCÊ DISSE?!
Mike : Huh...nada...nada,vem vamos lá pra dentro.
Mike se levantou com Lexy no seu colo,e o carregou até dentro da casa,onde o colocou no tapete da sala.
Lexy : Aqui é realmente mais quente.
Mike : É...
Lexy : Para um casa abandonada...até que está em ordem...tem móveis bons e novos...
Mike : Takao arrumou os móveis...ele disse que jamais moraria em um lugar ridículo...as vezes ele tem umas frescuras estranhas...parece uma garota.
Lexy : Acho que ele ficaria feliz em saber que parece uma garota...não é?
Mike : Provavelmente sim...mas não vamos falar sobre ele agora Lexy-kun...está estragando nosso clima.
Lexy : N-Nosso o que?
Mike : Nosso clima...não venha me dizer que não tinha um clima...
Lexy : Você...está completamente maluco. Eu quero dormir. Boa noite.
Lexy se deitou no tapete.
Mike : Dormir?
Lexy : É! Boa. Noite.
Lexy repetiu as palavras pausadamente.
Mike : E eu que sou o estranho...
Lexy : Huh?
Mike : Você que não se diverte...e eu que sou chamado de estranho. Engraçado.
Lexy : Você também não se diverte!
Mike : Eu estou tentando...
Lexy : Huh?! C-Comigo?
Mike : Claro. Você é divertido...sabe..seu corpo.
Além do mais eu ainda quero ver suas listras.
Lexy : M-MINHAS LISTRAS? N-NÃO! V-VOCÊ N-NUNCA V-VAI TOCAR EM MIM!
Mike : Para que esse escândalo? Eu já toquei não foi?
Lexy : Er...Mas foi porque você é um p-pervertido!
Mike : Sou é?
Lexy : S-Sim!
Mike : ...Você realmente não quer eu tocando em você Lexy-kun?
Mike se afastou e abaixou um pouco a cabeça.
Lexy : Huh?! Er...bem...para falar a verdade....eu só acho isso meio estranho...
Mike : Mas seu corpo demonstra gostar de quando eu toco em você...
Lexy : É...M-Mas...
Mike : Aliás...
Mike apontou para as calças de Lexy.
Mike : Parece ter algo querendo sair daí...
Lexy : HUH?!!! S-SEU P-PERVERTIDO!
Lexy deu uns tapas em Mike,mas ele apenas ria.
Mike : Tudo bem,tudo bem! Calma...eu só estou brincando.
Lexy : Brincando...sei!
Mike : Não acredita em mim?
Lexy : N-Não...
Mike : E o que eu devo fazer para você acreditar?
Mike foi se aproximando de Lexy.
Lexy : Er..B-Bem...Você quem devia saber!
Mike : E se eu dizer que quando toco em você eu sinto o amor? Você acredita?
Mike parecia falar a verdade.
Lexy : Mike-senpai...
Mike : O que foi?
Mike estava encarando Lexy bem de perto...muito perto,Lexy sentia a respiração ofegante de Mike.
Lexy : Hum...faz logo o quer fazer.
Mike : Huh?
Lexy : Você sabe...está me encarando.
Mike : Huh?!
Lexy : Hum...me beije logo!
Lexy acabou beijando Mike,o que o deixou surpreso.
Mike : L-Lexy-kun? O que deu em você?
Lexy : O que foi? ...não foi bom? Me desculpe Mike-senpai.
Mike : Não Lexy-kun,foi ótimo...mas...
Lexy : Huh? Então não reclame.
Mike : Tudo bem..não estou reclamando.
Eles ficaram se encarando por um breve momento.
Lexy : Hm...não espera que eu comece..não é? Q-Quer dizer...não é você quem deve....hum...como posso dizer?
Mike : Começar a tirar sua roupa? Porque se for isso...eu acho que você pode fazer sozinho.
Lexy : Huh? Er...B-Bem...tire a sua primeiro.
Mike : Huh? Porque?
Lexy : N-Não sei...não quero ser o único a ficar nú aqui.
Mike riu.
Mike : Tudo bem.
Quando Mike estava pronto para tirar sua blusa Lexy o parou.
Lexy : Huh..Bem,e se o Kimura-senpai ver?
Mike : ..Ele estará pagando um preço pela cena que vimos antes...
Lexy : Mas você brigou com ele..não acha errado fazer o mesmo que ele estava fazendo?
Mike : Hm...mas não tem outro lugar Lexy-kun.
Lexy : H-Hã....outro quarto talvez?
Mike : Ah sim...mas não pode ser aqui mesmo?
Lexy : Me recuso...quero um lugar confortável e privado.
Mike : Que exigente...
Mike se levantou e mandou Lexy o seguir até o segundo quarto do corredor da casa,eles entraram e então Mike trancou a porta.
No primeiro quarto estava Riki e Takao,cujo estava olhando pela fechadura da porta até segundos atrás.
Takao : S-S-S-SAYTO!!!! MIKE TERÁ UMA NOITE QUENTE!!!!
Riki : Quente? O malvado vai se atacar no fogo?
Takao : Huh?! N-NÃO SAYTO!!!! Ele terá uma noite quente com o fofinho do Kojima!
Riki : Fofinho? Kojima? ...Riki também é fofinho!
Takao : Hã? Ah sim Sayto! Você também é fofo!
Riki : Não! Riki é fofinho também!
Takao : ...Fofinho...ou fofo...dá no mesmo Sayto.
Riki : Huh? Então Takao acha Riki fofinho também?
Takao : Sim...
Riki : Riki se sente feliz.
Takao : ...Er..estava com ciumes?
Riki : Sim...Riki...tinha ciumes.
Takao riu.
Takao : Não precisa. Vem aqui...você pode ter mais de mim esta noite....MAS É SÓ PORQUE EU ESTOU FELIZ OUVIU?
Riki : Riki vai manter Takao feliz...para sempre.
Takao tinha razão,a noite de Mike e Lexy seria quente...e talvez quente de mais.
Lexy : B-Bem....você não faz atividades físicas...tem certeza disso?
Mike : Absoluta...
Lexy : Huh...e esse corpo? É mantido como?...
Mike : ..Mas o que tem de errado com ele?
Lexy : Nada Mike-senpai...pelo contrário...
Mike : Hã...então?
Lexy : Me sinto humilhado...
Mike : H-Humilhado? M-Mas...
Lexy : Eu sou um palitinho...e v-você....b-bem você Mike-senpai é...
Mike : Vamos ignorar isso...tire logo sua blusa.
Lexy : Ah...ta bem.
Lexy tirou a blusa lentamente,ele estava morrendo de vergonha,mas estava começando a se acostumar com aquilo.
Lexy : E agora?...E-EI!!! J-JÁ....VAI TIRAR TUDO?
Mike : Mas é claro Lexy-kun...não vamos ficar enrolando.
Lexy : B-Bem...é que eu não estou pronto para tirar tudo..e-eu não consigo...
Mike : Sem problemas Lexy-kun..eu tiro pra você.
Mike começou a desabotoar a calça de Lexy,e depois a abaixa-lá.
Lexy : E-Eu não acredito que você está fazendo isso....s-sério...
Mike : Era como eu pensava não é? Tem algo bem feliz aqui...
Lexy : P-PARE DE DIZER ESTAS COISAS ESTRANHAS!
Mike : Está bem...
Lexy : Hum...é injusto...você ainda está com as suas.
Mike : Tudo bem...eu já vou tirá-las.
Lexy : Hm..tire-as logo então.
Mike : Acho que você também é pervertido...Lexy-kun.


Nenhum comentário:

Postar um comentário