sexta-feira, 10 de outubro de 2014

4° Capítulo "Nem somos tão diferentes afinal..."

Mike e Lexy estavam sozinhos no refeitório,ninguém podia ouvir eles e Lexy estava tão assustado que não sabia mais o que fazer.
Lexy estava sentado em cima de uma das mesas e Mike estava bem ali,na frente dele,o encarando como se houvesse algo muito interessante no seu rosto,e para piorar a situação os rostos deles estavam colados um no outro.
Mas era tudo culpa do Mike...ou ao menos era o que Lexy pensava. O rosto dele estava tão perto que Lexy conseguia sentir a respiração de Mike,ele queria sair dali mas não encontrava nenhuma maneira. Mike se aproximava cada vez mais,o que ele estava fazendo? O que ele pretendia fazer? Lexy podia empurrar ele para longe,mas apenas ficou parado ali esperando pra ver o que iria acontecer depois,até que Mike quase beijou ele,o que provocou uma única reação em Lexy, afastar seu rosto do de Mike.
Lexy : O-o que você está fazendo? F-Ficou maluco?
Mike se distanciou um pouco e soltou um suspiro,o que fez Lexy achar que ele estava com raiva.
Mike : Sentar na mesa é contra as regras Kojima-kun.
Em um momento totalmente constrangedor esse cara consegue pensar em regras ainda? Ele estava vermelho,mas não tanto quanto Lexy estava...como ele conseguia ser tão "cara de pau"?
Lexy : Qual seu problema?!
Mike : Nenhum. Se alguém tem problemas aqui,é você.
Lexy : E-EU?! Você pensa no que você fala...?
Mike : Sim.
Lexy : Você me irrita.
Mike : É porque somos totalmente diferentes.
Lexy : Isso não tem nada haver.
Mike : Desça da mesa.
Lexy : ...Não. Você não manda em mim.
Mike : Vai fazer igual a criança?
Lexy : ...Vou permanecer aqui.
Mike : Vai quebrar as regras.
Lexy : Não estou nem ai.
Mike soltou outro suspiro,e então colocou as mãos na cintura de Lexy,o que fez os dois ficarem um pouco mais vermelhos.
Lexy : O que você pensa que está fazendo?!! M-Me solta!
Mike levantou Lexy com as mãos para tentar tirá-lo da mesa,mas Lexy começou a se debater enquanto Mike o segurava,nada satisfeito com a situação Lexy mordeu o braço de Mike o que fez ele o soltar imediatamente por causa da dor. Lexy tinha presas,não eram muito grandes mas doía quando ele mordia com força,e nesse caso fez o braço de Mike sangrar um pouco.
Mas ao Mike largar Lexy,ele caiu em cima do próprio pé o que fez se contorcer de dor.
Mike : Porque me mordeu?
Lexy não conseguia responder,estava sentindo dor de mais para falar alguma coisa.
Mike : Isso que dá quebrar as regras. Agora levante-se.
Lexy tentou ficar de pé,mas caiu de volta. Seu pé estava doendo muito ele nem sequer conseguia pisar no chão. Mike se abaixou para ficar a altura de Lexy.
Mike : Dói?
Lexy balançou a cabeça para dizer que sim.
Mike deu uma leve risadinha,deixando Lexy um pouco irritado.
Lexy : Porque diabos você está rindo?! Não tem graça.
Mike : Tem um pouco sim,afinal você quem se atacou no chão.
Lexy : Não me ataquei! Você me atacou...
Mike : Então a culpa é minha?
Lexy : Sim! A culpa é toda sua! Se não tivesse essa mania de regras e não encostasse em mim nada disso teria acontecido...como vou levantar daqui?
Mike : Oras...vai levantar sozinho.
Lexy : O QUE? EU NÃO CONSIGO!
Mike riu de novo,ele parecia feliz naquele momento.
Mike : O azar é todo seu Kojima-kun.
Lexy : O azar é todo meu? A culpa é sua que eu me machuquei! Você vai me ajudar.
Mike : Olha só as horas...já é mais de meia noite Kojima-kun,e eu nem pude estudar.
Lexy : Não me interessa,me ajude a levantar,e a voltar pro meu quarto.
Mike : Se você não tivesse quebrado as regras você não teria se machucado.
Lexy ia bater nele até perceber que o braço dele estava sangrando.
Lexy : Seu braço...está sangrando?
Mike : Huh? Ah,sim. É culpa sua.
Mike colocou um sorrisinho no rosto.
Lexy : É culpa..minha?
Mike : Você me mordeu...é culpa sua.
Lexy : Ah...er...desculpe por isso,não era minha intenção.
Mike : Não tem problema nenhum Kojima-kun,é só uma mordida,nada de mais não é? Ou...vai acontecer algo comigo?
Mike riu após dizer isto o que fez Lexy deitar a cabeça no ombro,mostrando dúvida.
Lexy : Acontecer algo com você? Claro que não...mas não é uma mordida apenas...está bem profunda...eu realmente sinto muito.
Mike : Já disse que não tem problema...
Lexy : De qualquer modo você vai fazer um curativo ai..não vai?
Mike : Bem eu não pretendia fazer isso..
Lexy : Você ficou maluco?! Você precisa fazer um curativo e...
Mike não deixou Lexy terminar de falar e começou a mexer no pé machucado dele.
Mike : Está meio inchado...
Lexy : Huh! DÓI! Solta!
Mike soltou.
Mike : Desculpe.
Lexy : Huh...você..pedindo desculpas...isso é meio suspeito.
Lexy riu,ele parecia mais tranquilo agora.
Mike : Qual a graça...?
Lexy : Ah,nenhuma...
Mike : De qualquer forma é só você colocar mais peso no outro pé que ai você irá conseguir andar.
Lexy : Não! Você vai me carregar até o meu quarto.
Mike : Te carregar? Nem pensar.
Lexy : Vai me carregar sim. Você quem causou isso...
Mike : Ah sim...é verdade,a culpa é toda do Yoshida...
Mike deu algumas gargalhadas,isso fez Lexy se sentir bem.
Lexy : Mas é claro! Yoshida-senpai é o culpado!
Mike : ... Senpai?
Lexy : É....me carregue logo.
Mike : Não vou te carregar Kojima-kun.
Lexy : Não seja malvado...além do mais...porque você tentou me beijar?
Mike : Te...beijar? Eu não fiz isso.
Mike ficou corado e desviou o olhar.
Lexy : Fez sim! Foi por isso que acabamos nessa situação...
Mike : ...Como você vai subir nas minhas costas?
Mike mudou de assunto,ele não queria falar sobre o ocorrido de antes.
Lexy : De qualquer modo Yoshida-senpai...você não deve tentar beijar...homens...certo? Apenas ...meninas?
Mike : Sobre isso Kojima-kun...eu realmente discordo.
Lexy : Huh?! Discorda?
Mike : Nunca vi nenhuma regra me dizendo que eu devia apenas..beijar garotas.
Lexy : M-Mas não é necessário regra para isso...sua mãe nunca te ensinou isso?
Mike : Mãe?
Lexy : É..sua mãe.....Yoshida-senpai,você nunca teve uma mãe?
Mike : Para ser sincero...não,nem pai...e nem família.
Lexy : Huh...desculpe por tocar no assunto..eu não sabia.
Mike olhou de volta para Lexy,pegou a mão dele e a levou até seu coração,cujo batia muito forte naquele momento.
Mike : Você sente?
Lexy : Sim....porque?
Mike : Bate forte não é?
Lexy : Sim..mas não é meio normal?
Mike : Nunca ficou assim.
Lexy : Nunca?Nem mesmo depois de você correr...ou fazer alguma atividade física?
Mike : Não. Sempre parece que ele está...morto. Ele geralmente bate tão fraco que nem parece que tenho um. Já estudei bastante sobre corações...mas não ajudou em muito coisa,o meu é bem diferente do coração humano...é realmente estranho ele bater desse jeito...
Lexy soltou uma risadinha o que fez Mike o encarar.
Lexy : Bem Yoshida-senpai,eu não sei o que você é...já que diz não ser humano,isso me deixa um pouco assustado mas você falando desse jeito lembra eu quando não entendia nada sobre os humanos...
Mike : Eu não sei muita coisa sobre eles...apenas que só ligam para eles mesmos.
Lexy : Você pode ter razão...mas você ainda não respondeu nenhuma das minhas perguntas...você é ótimo em mudar de assunto.
Mike : Kojima-kun, você também não respondeu minha pergunta.
Lexy : Huh? Pergunta? Qual?
Mike : Sobre...seu corpo.
Lexy : Já disse que meu corpo é normal.
Mike : Eu não acredito nisso...
Lexy : Eu respondo...se você me responder o que você é.
Mike : Porque eu deveria? Não sei se posso confiar em você.
Lexy : Eu prometo que pode...
Mike : 4° dimensão.
Lexy : O que tem a 4° dimensão?
Mike : Eu sou da 4° dimensão...uma criatura da 4° dimensão.
Lexy : V-Você...
Mike : Não é necessário se assustar.
Lexy : Por isso você...disse que eu devia sentir medo de você...
Mike : Sabe, Kojima-kun,não somos tão diferentes...afinal não somos humanos.
Lexy : É...bem...sobre meu corpo...não tem nada de diferente,a não ser as listras que tenho em algumas partes.
Mike : Estarei ancioso para vê-las.
Lexy : Mas você não vai ver...
Mike : Claro que vou.
Lexy : Não vai! Eu teria que tirar minha roupa para você poder ver...isso não vai acontecer..nem pensar.
Mike : O fato de você ter que tirar a roupa só me deixa mais empolgado para esse dia.
Lexy : Deixa de maluquice! Você não vai me ver sem roupa!
Mike : Eu vou sim.
Mike estava irritado a essa altura.
Mike : Sobe logo! Antes que desista de te carregar até lá em cima.
Lexy subiu nas costas de Mike e então eles sairão do refeitório e começaram a subir as escadas.
Lexy : Obrigado por me carregar...mas sobre a história de me ver sem roupa...é meio estranho.
Mike : Quem vai te ver sem roupa?
Lexy : Ninguém!
Mike : Mas você acabou de dizer que iam...
Lexy : Você que disse que ia me ver sem roupa!
Mike : Eu? Não me lembro disso...
Lexy : Não se faz de idiota. Não vai me ver sem roupa.
Mike : Quem vai te ver sem roupa...afinal?
Lexy : VOCÊ!!!!!
Mike riu um pouco.
Mike : Eu sei,não precisa berrar.
Lexy : Huh..não espera...eu quis dizer que você não vai...e não que você vai...não entenda errado.
Mike : Não,você disse que eu vou...então não vou te contrariar Kojima-kun.
Lexy : Não! Não foi o que eu quis dizer!
Mike : Mas foi o que você disse...não pode voltar atrás.
Lexy : ...porque quer tanto isso afinal?
Mike : Chegamos ao seu quarto. Vou chamar a Gou para lhe ajudar.
Mike bateu na porta mas ninguém abriu,ao contrário disso... a porta abriu sozinha.
Lexy : A Gou-san não está?
Mike : Pelo jeito não.
Mike entrou no quarto e colocou Lexy com o maior cuidado na cama.
Mike : Você tem alguma coisa para eu poder enfaixar seu pé?
Lexy : Tem dentro da terceira gaveta...é estranho a Gou-san não estar aqui a estas horas.
Mike : Ela deve ter ido pra sala de música.
Lexy : Pra sala de música ? porque?
Mike : Ele tem mania de ir lá escondida...
Mike começou a enfaixar o pé de Lexy,com o maior cuidado que ele podia.
Mike : Pode se sentir especial senhor elétrico. Nunca cuidei de ninguém.
Lexy : Huh...nem do Yamada?
Mike : Muito menos dele.
Lexy : Como você sabe ...sobre a Gou? Viu...?
Mike : Não. Eu não vi atrávez dela.
Lexy : Então..como?
Mike : Digamos que...eu namorei com ela.
Lexy : VOCÊ O QUE?
Mike : Huh...gosta dela? Fique a vontade.
Lexy : N-Não...é que...você...estava fazendo coisas estranhas lá em baixo...fazia parecer que você não gostava de garotas.
Mike : Namorei com ela...para tentar entender como é o corpo humano.Fiquei surpreso quando descobri a diferença do meu...para o dela.
Lexy : Huh...vocês...fizeram...aquela coisa?
Mike : Não.
Lexy : E-Então....?
Mike : Eu vi ela sem roupa,oras.
Lexy : M-MAS!....Você esperava o que? Na 4° dimensão existe garotas...não é? você não sabia a diferença de um corpo de garota para um corpo de garoto?
Mike : Claro que sabia...mas humanos são diferentes.
Mike terminou de enfaixar o pé de Lexy,levantou e fechou a porta do quarto.
Lexy : Porque...fechou?
Mike : Você disse que eu iria ver você sem roupa...então vamos lá.
Lexy : O QUE?! EU NÃO DISSE NADA! FOI VOCÊ QUEM DISSE!
Mike começou a se aproximar e quando estava prestes a desabotoar a calça de Lexy ele recuou.
Mike : Espero que seu pé melhore. Agora com licença. E tente não quebrar mais as regras.
Então Mike saiu do quarto,deixando Lexy mais confuso do que o normal.
Lexy só achava aquele cara mais estranho agora. Mas ele era da 4° dimensão,era bem mais "evoluído" assim por dizer do que Lexy era,isso fazia ele especial. Ele podia talvez entende-lo,já que não era um mero humano.Mas de qualquer forma era muita informação para um dia só. Criatura da 4° dimensão,querer ver ele sem roupa,ter namorado a Gou...era tudo muito estranho para a pequena e complicada mente de Lexy Kojima,mas Mike tinha razão quando disse que eles não eram tão diferentes,afinal nenhum deles se entendem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário