sexta-feira, 10 de outubro de 2014

7°Capítulo "Acho que eu te..."

Takao e Riki estavam escondidos dos humanos,mas Riki continuava abraçando Takao. 
Mike e Lexy estavam junto com os dois.
Takao : Então eu vou ir embora...e levar o Sayto junto?
Mike : Exatamente.
Takao : Você devia vir junto sabia?
Mike : Já disse que tenho meus motivos para ficar aqui.
Takao : ...Embora eu saiba esse seu motivo...eu ainda discordo dessa ideia de você ficar por aqui. Seu tempo como humano não vai durar muito tempo Mike...você sabe disso.
Mike : Já se passaram 5 anos...eu ainda estou normal.
Takao : Aprenda a ouvir os mais velhos!!! Seu teimoso!
Lexy apenas observava a conversa deles,tentando entender.
Mike : Eu por algum acaso te contrariei alguma vez em seus planinhos sem noção?
Takao : Não...mas isso não tem nada haver! Se você voltar para sua forma original vai fazer tudo ir por ralo a baixo. Se os humanos descobrirem das outras dimensões...eu não quero nem imaginar o caos!
Riki : Riki imagina...
Takao : Huh?! Imagina? O caos?
Riki : Não. Riki imagina vida feliz.
Mike levantou uma das sobrancelhas e cerrou um dos olhos,Takao entendia mesmo o que aquele garoto falava?
Takao deu uma risadinha de leve e bagunçou o cabelo de Riki.
Takao : Um vida feliz? Seria bom não é?...Enfim Mike,você tem certeza que não irá vir?
Mike : Sim.
Takao : Vale mesmo a pena ficar aqui...por causa de uma criatura da 2° dimensão? Quer dizer...não tem coisa melhor?
Lexy : EI! Eu sei que isso foi pra mim!
Mike : Não vou ficar aqui por causa dele.
Takao : NÃO MINTA PARA MIM YOSHIDA!!!!!
Mike : Não estou mentindo.
Takao : Não mesmo? Então vamos ver...
Mike : Não comece com seu teste ...
Takao começou a fazer perguntas enquanto fazia gestos com as mãos e se balançava de um lado para o outro.
Takao : Cor favorita?!
Mike : ..Preto.
Takao : Sua idade?!
Mike : 18 anos...
Takao : Cor dos seus olhos?!
Mike : Verdes! Pare com essas perguntas ridículas!!
Takao : O que você não fica sem usar?!
Mike : Meus óculos?!
Takao : ....Cor do seu cabelo?!
Mike : ...Preto...Takao,pare com isso.
Takao : Seu sobrenome?!
Mike : Yoshida!
Takao : Com quem você mais se importa?!
Mike : Kojima-kun! ...Er....Kojima-kun pare de me encarar...era isso o que eu ia dizer.
Takao começou a dar gargalhadas,enquanto colocava a mão na barriga.
Mike : Ei! Não tem graça Takao!
Takao : Tem sim!
Lexy estava tão vermelho que não sabia pra onde olhar,ou o que fazer. Ele queria sair correndo mas isso só complicaria tudo. Ele olhou para Mike que estava parecendo uma pimenta do reino,tão vermelho que parecia ter pintado o rosto.
Mike ajeitou os óculos e olhou de lado para Lexy,cujo estava o encarando.
Mike : Não vá pensando coisas disso.
Lexy : ...É meio estranho Yoshida-senpai. Desde aquele dia no refeitório...você está mais estranho do que o comum...
Mike : Não diga bobagens me conheceu a apenas 3 dias.
Lexy : ..É...mas sinto como se já te conhecesse a uns quinhentos bilhões de anos.
Takao : Que vocês se conhecem a quinhentos bilhões de anos eu acho difícil...mas que vocês se conhecem a mais de 3 anos...isso eu tenho certeza.
Mike : Como assim ? Não diga bobagens. Ele chegou aqui faz duas semanas. E eu sequer falei com ele...conheci ele faz apenas 3 dias.
Takao : Ora ora Mike...quando eu digo que tenho certeza é porque eu tenho certeza. Lembra aquela vez que você cismou em querer estudar sobre as criaturas da 2° dimensão? Era tão pequeno e já se achava o melhor...me dá vontade de rir só de lembrar. E você sempre me usou pra conseguir o que queria...realmente você é esperto...
Mike : E-Eu não vejo o que isso tenha haver com a história...
Takao : O fato aqui é,você conhece o Kojima a mais de 3 anos sim. Eu sabia que lembrava dele de algum lugar...Esse rosto fofo não é encontrado casualmente por qualquer lugar!
Mike : E-Ei! Pare de falar essas coisas!
Lexy : Eu não me lembro de vocês.
Takao : Provavelmente porque você está começando a virar um humano fofinho,vai perdendo a memória...quanto ao Mike ele se lembra sim...só que esta lembrança está guardada bem lá no fundo. O Mike é egoísta,sei muito bem disso...mas ao ver ele perto de você,as coisas mudam. Mike jamais se aproximaria tanto de uma criatura abaixo do nível dele sem ele ter uma bela ligação...
Mike : CHEGA! Você não estava de saída?! Então vá logo!
Takao : Huh! Mike...eu só estou explicando.
Mike : Ninguém se importa! Vai embora...
Mike fechou os olhos e se virou,parecia que ele estava prestes a chorar.
Lexy : Yoshida-senpai? Tudo bem?
Mike : Me deixe em paz.
Lexy : Huh?! O que deu nele?
Takao : Já já passa...vou só te dar uma dica,seja o máximo descontraído que você puder...e faça a vontade dele...se não só vai piorar.
Lexy : Fazer a vontade dele?
Takao : Sim...bem é melhor eu ir. Vamos Sayto?
Riki : Vamos...
Takao e Riki sairão correndo para se salvarem dos humanos,cujos estavam atrás de Riki.
Lexy : Yoshida-senpai...não liga pra isso...está tudo bem.
Mike estava sentado na grama,então lexy se sentou ao lado dele.
Embora Lexy falasse com ele,Mike não respondia a maioria das vezes.
Lexy : Hm...Mike-senpai! Não acredito que você fique chateado e frustado com pequenas coisas como esta...
Mike : "As pequenas coisas são as piores coisas..."...
Mike citou uma frase de algum livro,falando a frase com um tom de voz diferente.
Lexy : Huh? Bem...pode até ser...mas achei que fosse você que só tinha uma única preocupação chamada Regras...Se você não parar com isso eu vou quebrar as regras.
Mike deu de ombros,então Lexy arrancou um pouco da grama e colocou em cima da cabeça de Mike.
Lexy : Seu cabelo é sem graça...
Mike : Huh! Pare de colocar isso em mim.
Mike tirou tudo de cima da cabeça,balançando-a.
Lexy : Estava tão legal...seu chato.
Mike : Não estava não! Você vai ver.
Mike tirou um pouco da grama e colocou no cabelo de Lexy.
Mike : Viu só? Não fica legal.
Lexy : Não me importo...
Mike : Não finge que não se importa...eu sei que se importa.
Lexy : Não me importo não...Mike...sobre o que seu amigo estava falando...
Mike : Ele não é meu amigo.
Lexy : De qualquer forma...parece que vocês se conhecem a muito tempo.
Mike : Ele sempre me perseguiu.
Lexy : Como se conheceram ?
Mike : ...Eu vivia trancado em um laboratório,e ele era sobrinho do cientista. Uma vez o tio dele foi mostrar o local para ele...e então tudo começou.
Lexy : Laboratório?
Mike ignorou a pergunta e prosseguiu com a historia.
Mike : Ele ia lá todos os dias,e conversava comigo escondido. Ele acreditava que eu podia ser uma boa pessoa...mesmo todos dizendo que eu era apenas um ser egoísta de mais para viver. Eu acabei fazendo a mente dele para eu poder sair daquele lugar...ele acabou matando o próprio tio...e quando eu sai ele tinha a esperança de que eu virasse "amigo" dele...mas eu nem sequer agradeci...
Mike parou por um instante e olhou para o céu,Lexy conseguiu ver os olhos dele cheios de lágrimas.
Mike : ...Depois de muitos problemas eu acabei indo parar em uma clínica,onde eu encontrei ele de novo. Ele estava lá...por minha culpa,naquela época,por ele ter matado o tio...achavam que ele tinha ficado maluco. Eu achei que ele fosse me odiar,tentar me matar ou algo do tipo,mas...ele só me abraçou e não parava de falar de como ele estava feliz por me reencontrar. Ele achava que eu tinha fugido de medo...sem avisar ele,quando na verdade eu nem ligava pra ele.
Lexy estava ouvindo atentamente a história,tentando entender o máximo dela.
Mike : Durante todo o tempo que ficamos naquele lugar...ele tentou ser meu amigo. Nesse tempo ele já sabia se "transformar",digamos assim,em uma garota. Então acabamos fazendo um plano e fugindo.Eu sentia que devia agradecer ele por tudo aquilo,mas o que eu fiz foi tentar matar ele...porém eu desisti e fugi.
Lexy : V-Você tentou...m-matar?
Mike novamente ignorou a pergunta de Lexy e apenas prosseguiu com a história.
Mike : Depois de muito tempo,quando havia começado a levar uma vida um pouco mais normal,e estava estudando,ele apareceu novamente. Ele acabou virando meu "mestre"...e desde então eu tenho colocado ele em tanta encrenca que nem sei como ele consegue ser meu amigo ainda. Kojima-kun,apesar do meu jeito...de tudo que eu tenha feito...ele ignora. Eu admiro isso...porque ao contrário de mim,ele sabe amar.
Lexy então viu a lágrima finalmente escorrer pelo rosto de Mike. Ele então deitou sua cabeça no ombro de Mike,tentando consola-lo.
Lexy : Não fica assim Yoshida-senpai....você vai conseguir amar se você se esforçar!
Mike : Kojima-kun,eu acho que já estou começando a sentir isso...
Lexy : Huh?
Mike : Kojima-kun,eu acho que eu te....admiro também.
Lexy : Huh?! Admira? Porque?
Mike : Você também é capaz de amar...
Lexy : É bem...mas isso...bem...er...
Lexy abraçou Mike,provocando uma reação totalmente calorosa em Mike.
Porque? Porque depois de tudo o que ele fez,ele continua tendo amigos? Como é sentir o amor afinal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário