sexta-feira, 10 de outubro de 2014

5° Capítulo "Nós não somos amigos"

teve um pequeno erro ali na imagem "4° capítulo"...mas é o 5° okay?
Lexy estava parado na cama,nem sequer piscava. Estava pensando sobre o que havia acabado de acontecer,o Mike iá realmente tirar a roupa dele? Seja lá o que ele fosse fazer...ele desistiu,isso deixava Lexy um pouco aliviado.
Mike voltou pro seu quarto e colocou seu pijama,cujo era uma camiseta vermelha com um desenho de gravata borboleta e uma calça preta. Ele pegou sua caneca e foi fazer algumas anotações como o de costume,até ser atrapalhado pelo Ken,seu colega de quarto,cujo Mike nomeava as vezes de irritante sem noção. Ken havia abraçado Mike por trás,deitando sua cabeça na dele,o que ele já fazia quase sempre,mas Mike sempre reclamava.
Mike : O que você está fazendo?!
Ken : Mike-chan...porque está voltando pro quarto a está hora? Já é tarde sabia? Eu estava preocupado.
Mike suspirou.
Mike : Não comece com o drama...sabe bem onde eu estava.
Ken : Isso só me preocupa mais Mike-chan...saber que você estava lá sozinho com o Kojima...é preocupante.
Mike : O que tem de preocupante nisso?
Ken : Nunca sabemos do que o Kojima é capaz de fazer com o meu Mike-chan.
Mike : ...Com o "seu" Mike?
Ken : Sim...Mike-chan é meu amigo...não é?
Mike : Não.
Ken : QUE CRUEEEEL!
Mike : Me deixe voltar para o que eu estava fazendo...por favor.
Mike voltou a escrever,mas Ken permaneceu no mesmo local o que dificultava um pouco o Mike.
Ken : O que está anotando ai? Porque não vai dormir?
Mike : Porque eu não estou com sono.
Ken : Depois quem não vai acordar para fazer seu "teste de incêndio" vai ser você...
Mike : Como se você acordasse...
Ken : Mike-chan...para ser sincero eu estou preocupado com você...sabe,eu nunca vejo você dormindo.
Mike : Cuide de você para depois querer cuidar das pessoas.
Ken : Mike-chan...você é tão frio...
Mike largou a caneta e colocou a caneca na escrivaninha,levantou e tirou os braços de Ken de seu pescoço,em seguida apagou as luzes e se deitou.
Mike : Tenha uma boa noite,Yamada-kun.
Horas se passaram e já era sete da manhã,isso significava que Mike estava atrasado para a atividade do seu clube. Ele levantou e se arrumou depressa,em um minuto,então saiu do quarto e foi direto para o clube de leitura.
Mike : Desculpe pelo atraso.
O professor considerou as desculpas e o deixou entrar,não demorou muito para Mike começar a escutar sussurros do tipo "Estranho" ou "Esquisito",ele sempre escutava aquilo e sabia que era sobre ele,mas ele não se importava.
Professor Luan : Hoje iremos ler o livro intitulado "Como entender o amor",aproveitem esse livro incrível.
O professor distribuiu os livros para a turma toda. A capa era de camurça vermelha e tinha um enorme coração na frente,Mike olhou estranho para aquele livro,e então levantou a mão.
Professor Luan : Pois não Yoshida?
Mike : Porque...vamos ler isso?
Professor Luan : Oras...eu escolhi este livro,acho que vocês estão precisando aprender um pouco mais sobre...
Mike interrompeu o professor.
Mike : Amor?
Professor Luan : Sim. Algo errado?
Mike : É possível aprender sobre...amor?
Professor Luan : Acreditemos que sim.
Mike : Então isso é tão simples?
Professor Luan : O amor nunca foi simples.
Mike : Então como vou aprender sobre?
Professor Luan : Você faz perguntas estranhas Yoshida...apenas leia o livro.
Mike : Desculpe.
Depois de 3 longas horas o professor recolheu todos os livros.
Professor Luan : Vocês já podem ir. Devem ir para o jardim tudo bem? Á pedido do diretor.
Todos foram até o jardim,onde todos os alunos do Shiawase estavam.
Mike logo encontrou Lexy que estava vestindo o uniforme do clube de esportes,o que Mike estranhava era o colarinho que Lexy permaneceu usando. Mike se aproximou dele.
Mike : Não sabia que o colarinho fazia parte do uniforme do clube de esportes,Kojima-kun.
Lexy olhou meio assustado,até notar que era o Mike.
Lexy : Huh...é que eu não gosto de tira-lo.
Mike riu levemente.
Mike : Eu notei.
Lexy : É...você também não deixa de usar gravatas...
Mike : Isso não importa. Aliás,hoje eu estava lendo um livro sobre amor.
Lexy : Huh? Amor? Você não tem cara de quem lê estas coisas...
Mike : Eu não gostei.
Lexy : Do livro...? Porque?
Mike : Do amor.
Lexy : Huh?! Do amor?
Mike : Parece que machuca,não que eu me importe muito,mas é estranho. Você entende sobre amor Kojima-kun?
Lexy : Ninguém entende....mas não é motivo para você não gostar...ah,eu tinha uma pergunta para lhe fazer.
Mike : Sempre que nós encontramos você pergunta alguma coisa...está virando rotina.
Lexy : É bem..você que me deixa confuso.
Mike : Te deixo confuso? Isso é um sintoma de amor...estava no livro.
Lexy : Hã....não...você me deixa confuso porque você é complicado.
Mike : Livros não mentem.
Lexy : Huh...de qualquer modo...eu queria saber porque você e a Gou terminaram...?
Mike : Porque? Não tem um porque exatamente.
Lexy : Como foi...sabe...o término?
Mike : Simples. Eu disse para ela que iriamos voltar a ser colegas.Mas porque quer sabe disso?
Lexy : Ah..por nada,só curiosidade.
Mike : Eu estava esperando outro tipo de pergunta,para falar a verdade.
Lexy : Qual?
Mike : Deixa pra lá...como está seu pé?
Lexy : Um pouco melhor...eu já consigo fazer as atividades do clube.
Mike : Eu notei.
Lexy : Sabe...você é estranho.
Mike : Não é o primeiro que me diz isso.
Lexy : Você devia parar de ser tão complicado...sabe...ser mais divertido. Sorrir mais...ou essas coisas do tipo.
Mike : Eu não quero sorrir...não tenho motivo para isso.
Lexy : Você é realmente estranho.
Mike : ..Sobre o amor...eu li que o coração acelera...seria possível que essa fosse a razão do meu coração ter ficado acelerado...
Lexy interrompeu Mike.
Lexy : NÃO! NÃO CONFUNDE AS COISAS! Provavelmente você estava assustado ou coisa do tipo...isso não tem nada haver com amor.
Mike : Se você diz...irei acreditar.
Lexy : Huh...acredita em tudo que eu dizer?
Mike : Se for sobre coisas que eu desconheço..sim. Notei que Kojima-kun tem mais conhecimento sobre os humanos do que eu.
Lexy : ...Embora você é o mais evoluído...
Mike : Isso não importa muito.
Lexy : Bem,você sabe porque estamos no jardim afinal?
Mike : Não,só me mandaram vir pra cá,então eu vim.
Gou se aproximou dos dois colocando suas mãos no ombro de Lexy.
Gou : Sobre o que estão conversando?
Lexy : Er...sobre o que estamos fazendo aqui...no jardim...você sabe o motivo Gou-san?
Mike : Ela não sabe de nada.
Gou : ...Yoshida-kun...talvez eu saiba.
Mike : Mas você não sabe,mentir não é uma coisa boa.
Gou : Mas eu não estou mentindo.
Mike : Kojima-kun,eu vou tentar descobrir o motivo de estarmos aqui.
Mike se retirou.
Gou : O que deu nele?
Lexy : Ele é estranho...Gou-san,porque não me disse que já havia namorado com ele?
Gou : A-Ah...c-como você sabe disso Lexy-kun?
Lexy : Ele disse.
Gou : Não sei nem se podemos chamar aquilo de namoro....
Lexy : Hm...de qualquer forma Gou-san...gosta dele?
Gou : Como um amigo...talvez. Nada mais do que isso.
Lexy : ...Eu acho que talvez ele...goste de você.
Gou : Não diga bobagens Lexy-kun. Yoshida-kun não é capaz de gostar de alguém...ele não é huma-OLHA SÓ ESTAS FLORES LINDAS!
Gou ia falar sobre Mike não ser humano,mas cortou a frase ao meio.
Lexy : Ia dizer que ele não é...humano não é?
Gou : Huh?! Não...er...
Lexy : Eu sei que ele não é humano.
Gou : Huh? Ele te contou?
Lexy : Sim...
Gou : Bem...então...ele disse que não é capaz de amar?
Lexy : Não.
Gou : Lexy-kun ele mesmo me contou e me ensinou sobre ele. O coração dele é totalmente frio,não é capaz de amar ninguém além dele mesmo...é por isso que ele é meio esquisito. Mas não ligue para isso,vocês parecem se dar muito bem.
Lexy e Gou ficaram conversando sobre aquele assunto. Enquanto Ken observava de longe e Mike estava a procura de uma resposta do motivo de todos estarem no jardim. Do lado de fora do Shiawase se encontrava uma pessoa de cabelos longos e brancos,ela usava um vestido verde água com detalhes roxos e parecia ser uma garota muito bonita.
Takao : Eu espero que eu finalmente tenha te encontrado. Não aguento mais andar...
A garota conversava sozinha enquanto caminhava no corredor até chegar ao portão principal,onde poderia conversar com o diretor do local. Bateu na porta 2 vezes e então abriram.
Diretor Richer : No que posso lhe ajudar senhorita?
O diretor a olhou de cima a baixo,o homem parecia estar vendo uma mina de ouro.
Takao : Bem,eu gostaria de...dar uma olhada no lugar...por dentro.
Diretor Richer : Bem senhorita,isso não é permitido...a não ser que você esteja interessada em matricular alguma criança aqui.
Takao : Oh que pena...eu adoro visitar colégios internos...Não pode mesmo me deixar entrar? Faço qualquer coisa...
A expressão do homem mudou,era um expressão pervertida. Ele se aproximou da mulher e sussurrou no ouvido dela.
Diretor Richer : Talvez tenha um modo...
Takao olhou para o homem com um sorrisinho falso.
Takao : Oh,que ótimo...e qual seria?
Takao até já imaginava a resposta.
Diretor Richer : Bem,digamos que primeiro você deve tirar suas vestimentas...
Takao : Ah...como eu imaginava...
Takao começou a tirar uma das mangas do vestido enquanto conversava com o homem na sua frente.
Takao : Só não me reclame do que irá ver...
Takao abaixou o vestido,deixando o homem totalmente assustado,o que levou Takao a subir o vestido novamente.
Takao : Já posso entrar?
O diretor mal conseguia piscar,muito menos falar,então Takao apenas ignorou e entrou no colégio. Ao passar pelos portões ele já estava com outra roupa,desta vez um pouco mais parecido com um homem.
Takao : Vejamos,etapa um feita,agora o problema vai ser achar o Yoshida...
Quem era aquela pessoa? E o que ela queria com o Mike?
Lexy : Hm...Olá? Está ..perdido?
Takao : AH! PUXA DA ONDE VOCÊ SURGIU GAROTO?
Lexy : Bem...você está bem no meio do jardim...falando sozinho...e aqui está cheio.
Takao olhou em volta.
Takao : Eu nem tinha notado.
Lexy : Eu ouvi você falando o nome do Yoshida-senpai... quer algo com ele?
Takao : Analisando você bem...você é fofinho!
Lexy : Huh?!
Takao : Mas,sim. Estou procurando o Yoshida...conhece ele?
Lexy : Sim. Eu realmente não sei quem é mais estranho...você..ou ele.
Takao : ESTRANHO? EU NÃO SOU ESTRANHO!
Lexy : Pare de escândalo....os alunos vão notar.
Mike voltou até Lexy para falar que já havia descoberto o motivo da reunião no jardim.
Mike : Lexy-kun eu descobri o motivo de estarmos todos ....Takao? O que esta fazendo aqui?
Lexy olhou para Mike e voltou a olhar para Takao,em seguida ficou olhando para os dois cujo estavam se encarando.
O que estava acontecendo afinal?
Takao : Finalmente encontrei você! Tem noção do quanto eu andei? E eu vou te contar viu...que lugarzinho foi esse que você se meteu...?
Mike : Isso é um colégio.
Takao : Enfim,eu finalmente sai da cadeia...lá é terrível.
Lexy : C-Cadeia?
Mike : Eu notei que você saiu....Kojima-kun,esse é Takao,ele é um ...colega meu.
Takao : COLEGA?!! NÃO SEJA IDIOTA! SOMOS AMIGOS. ENTENDEU? A-M-I-G-O-S!
Mike : Pare com o escândalo.
Lexy : Ele estava preso?
Mike : Sim...na 4° dimensão.
Lexy : Huh...porque?
Takao : Você não irá entender nunca queridinho...
Mike : Ele tentou seduzir o "chefe" da 4° dimensão...
Lexy : Huh...estranho.
Takao : VOCÊ! CALE A BOCA!...Mas enfim Mike,eu tentei conversar com eles sobre o fato de você voltar mas eles não quiseram aceitar nada...além de tudo fui expulso também.
Mike : Mais velho,e mais burro. E eu não quero voltar.
Takao : Não...? quer ficar..aqui?
Mike : Sim. Eu aprendi bastante coisa.
Takao : Tipo?
Mike : E estou aprendendo sobre...amor.
Takao : Huh...Amor hein?
Takao olhou para Lexy e retornou a olhar para Mike.
Takao : Acho que estou entendendo...
O que ele queria dizer com aquilo? E afinal o que estava acontecendo? Lexy como sempre,estava confuso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário