sexta-feira, 10 de outubro de 2014

12°Capítulo "Tocando no amor"

Lexy : P-Pervertido? E-Eu? Claro que não! Você quem é...
Mike : Huhum Lexy-kun...eu...apenas eu.
Mike tirou a calça,ficando apenas com a roupa íntima.
Lexy : M-Mike-senpai...
Mike : Huh? O que foi?
Lexy : Eu estou com medo...
Mike : Hum..bem,não precisa...não é nada assustador.
Lexy : É que bem...e-eu nunca fiz nada assim antes...
Mike : Huh...nunca?
Lexy : N-Não....você já fez isso antes Mike-senpai?
Mike : Acho que não...
Lexy : A-Acha?...
Mike : Hum...sim,eu acho. Não me lembro direito.
Lexy : C-Como você pode esquecer uma coisa desas?
Mike : Oras...eu não sei.
Lexy : Hm...tá tudo bem...então prossiga.
Mike : Tá bem.
Mike retirou a roupa íntima de Lexy e em seguida retirou a sua,assim finalmente os dois estavam nús.
Lexy : Mike-senpai...eu estou com muito medo...
Mike : Quer parar?
Lexy : Huh?! N-Não...seria muito mais estranho se não fizermos agora...
Mike : Tem certeza Lexy-kun?
Lexy : S-Sim...
Mike : Não irei fazer nada caso você não queira. Então se quer recuar,agora é o momento.
Lexy : E-Eu já disse que não...já fomos longe de mais não é?
Mike : Então vou começar...mantenha as pernas assim.
Lexy : Huh?
Mike ficou por cima de Lexy enquanto o beijava calmamente. Lexy podia sentir seus dedos na parte inferior,o que arrepiou ele um pouco.
Mike : Está doendo?
Lexy : U-Um pouco...
Mike : Hm...interessante.
Lexy : Huh?
Lexy pode sentir que agora Mike havia colocado mais um dos dedos.
Lexy : T-Três?....J-Já?
Mike : Huh? Sim...eu não pretendo demorar muito...
Lexy : Huh...t-tudo bem.
Mike retirou os dedos e estava pronto para colocar seu membro dentro de Lexy,e assim foi.
Lexy : M-MIKE-SENPAI!
Mike : O que?
Lexy : T-Tenha calma...
Mike : Desculpe.
Mike estava fazendo tudo muito rápido,o que fazia Lexy sentir um pouco a mais de dor.
Lexy : D-Do jeito que está...huh...n-não vai d-durar nem...ah...um minuto.
Mike : ...Lexy-kun. Tudo que eu faço,tem que ser em um minuto.
Lexy : O Q-QUE?
Lexy estava bem ofegante diferente de Mike que parecia estar totalmente tranquilo.
Mike : Eu não vou demorar mais do que um minuto.
Mike estava quase sem expressão nenhuma,ele estava completamente neutro.
Lexy : A-Ah...M-Mike-senpai.
Depois de um tempo eles pararam,deitando-se um do lado do outro.
Mike : Te machuquei?
Lexy : U-Um pouco...
Mike : Desculpe.
Lexy : Huh...Mike-senpai...seu cabelo...
Mike : O que tem?
Lexy : Tem mechas vermelhas...
Mike : Huh? Ah sim...são estranhas.
Lexy : Eu gostei...são diferentes,acho que quebra um pouco seu estilo "certinho".
Mike : Pois eu não gosto delas.
Lexy : Então..porque tem?Porque não pinta?
Mike : Bem...porque não funciona assim. Estas partes não eram dessa cor,ficaram assim depois de 4 anos no mundo humano,quando eu cheguei aqui...era todo preto.
Lexy : Huh?! Todo preto? E porque ficou assim?
Mike : Bem..como posso te explicar? O meu "egoísmo" está tomando conta do corpo humano...então...
Lexy : Hm..ele gosta de vermelho?
Mike : ...Na verdade...meu cabelo na 4° dimensão é vermelho escuro...digamos que seja vinho.
Lexy : Huh...Não consigo te imaginar de cabelo vermelho Mike-senpai.
Mike : É...com licença.
Mike se levantou colocou a calça e se dirigiu até o banheiro,onde trancou a porta.
Lexy : Huh? O que deu nele?
Lexy saiu do quarto e bateu no quarto onde estava Takao e Riki.
Takao : Huh? Não se pode fazer nada em paz...só um momento Sayto.
Takao levantou-se da cama e colocou sua roupa e em seguida abriu a porta.
Takao : Pois não?
Lexy : Mike-senpai se trancou no banheiro...
Takao : Huh? O que tem mal nisso?
Lexy : É...que tem um pouco de sangue...lá no chão do quarto..
Takao : S-Sangue? Poxa vida...vocês foram muito além...
Lexy : Huh?! N-NÃO! FOI DE QUANDO MIKE-SENPAI SE LEVANTOU!
Takao : Hum...que estranho..
Lexy : E tem um rastro de sangue...até a porta do banheiro.
Takao : Muito estranho.
Takao,Lexy e Riki correram até o banheiro.
Takao começou a bater na porta repentinamente,mas ninguém respondia.
Takao : MIKE! ABRA JÁ ESTA PORTA!
Lexy : Ele sempre te obedece...não é?
Takao : Huh? Na verdade não...não sei o que deu nele que ele tem me obedecido...
Lexy : Sério?...
Takao : Sim....MIKE ABRE JÁ A PORTA!
Uma voz meio rouca respondeu após o grito de Takao.
Mike : Já vou abrir.
Mike abriu a porta,o rosto dele estava com um pouco de sangue,assim como no pescoço e nas mãos.
Takao : O que diabos aconteceu?
Mike : Eu preciso voltar pra quarta dimensão.
Takao : Sua voz...
Mike : O que tem de errado?
Lexy : Está meio rouca.
Mike : Isso é o de menos.
Lexy : Hum...porque tem que voltar para a quarta dimensão afinal?
A voz de Mike retornou a ficar normal.
Mike : Quarta dimensão? Não..quer saber...vamos ficar aqui mesmo!Tudo irá voltar ao normal com o tempo.
Lexy : Huh? Você está ficando maluco?
Takao apenas observava aquilo com os olhos arregalados. A voz de Mike retornou a ficar rouca,ficando assim desta vez.
Mike : Não! Eu preciso voltar pra quarta dimensão!
Lexy : ...VOCÊ PRECISA OU NÃO?!
Mike : PRECISO KOJIMA-KUN!
Lexy : ...Então vamos...
Mike : Eu estou expulso..não tenho como voltar.
Lexy : Huh...porque precisa voltar afinal?
Mike : ...Porque...o "egoísmo" está tentando me matar.
Lexy : C-Como assim Mike-senpai?
Mike : ....Não tenho tempo para explicar.
Lexy : Mas se você está expulso...como vai voltar? Takao pode fazer isso,não é?
Takao : T-Também estou expulso...
Takao continuava surpreso.
Riki : Riki tem a chave pro portal da quarta dimensão.
Lexy : Ótimo! Abre o portal então!
Riki : Não! Riki não vai ajudar o malvado.
Takao : Sayto! Abre o portal...por mim?
Riki : Hum...está bem.
Riki foi preparar a chave para abrir o portal,enquanto Takao penteava o cabelo.
Mike : Kojima-kun...quando formos para a quarta dimensão o "egoísmo" irá tomar conta do corpo por completo tudo bem? Então não se assuste.
Lexy : T-Ta bem.
Mike : E...antes de estrarmos no portal eu quero dizer que eu...
Riki : Riki abriu o portal,mas já vai fechar.
Riki pulou no portal seguido por Takao,Mike e Lexy.
Lexy : Puxa! Como aqui é diferente.
Takao : Sim...bem diferente.
Lexy : Huh? Kimura-senpai...você não devia mudar de forma?
Takao : O que? Não! Eu não virei humano. Esta é minha forma normal.
Riki : Riki não gosta daqui.
Mike estava com o cabelo grande e vermelho escuro,estava quase irreconhecivel.
Mike : É! Isso ai! EU VOLTEI DIMENSÃO IDIOTA!
Mike chutou uma pedra fazendo-a voar longe.
Lexy : Huh?
Takao : Ah sim...agora eu reconheço o Mike...Lexy você vai ficar aqui com ele,enquanto eu e Riki vamos tentar tomar a nossas chaves.
Lexy : Ah...tudo bem..ele não vai me matar não é?
Takao : Não,é só você não cair nas chantagens dele. E não deixe ele sair...
Lexy : Entendido.
Takao e Riki deixaram a casa.
Mike : O que achou da minha casa Kojima-kun?
Lexy : Huh? É bem organizada...
Mike : Quem diria que você viria até aqui.
Lexy : Huh?!
Mike : Será que agora EU posso ver suas listras?


Nenhum comentário:

Postar um comentário