sexta-feira, 10 de outubro de 2014

6°Capítulo "Cuida de mim? Por favor?!"

Takao mediu Lexy de cima a baixo,e retornou a olhar para Mike.
Takao : E o amor é..interessante?
Mike : É meio estranho na minha opinião.
Takao : Hum...eu achei que você não fosse capaz de sentir o amor Mike.
Mike : E não sou.
Takao : Mas...
Mike : Disse que estou aprendendo,não sentindo.
Takao fez cara de desapontado e retornou a olhar para Lexy.
Takao : Bem...como você aguenta esse cara? Não o acha chato?
Takao apontou para Mike,provocando ele como sempre.
Lexy : É verdade que ele é chato,mas ele ainda tem que me responder algumas coisas.
Takao : Hum...como eu pensei,tem que ter algum motivo mesmo para você aguentar esse cara...
Mike : Desde onde eu sei você não tem motivo nenhum e continua me perseguindo.
Takao : CLARO QUE TENHO SEU BABACA! SOMOS MELHORES AMIGOS!!!
Mike : Somos? Eu discordo.
Takao : AAAAAAAH! VOCÊ É UM BABACA!!!
Takao bateu na cabeça de Mike como o de costume.
Takao : Continua o mesmo depois de tanto tempo não é?
Mike ajeitou o óculos.
Mike : Você quase fez meu óculos cair...
Takao : Devia ter caído...você não fica bem usando eles.
Mike : Não me importo.
Lexy : Eu ainda não estou entendo nada...
Mike : Eu já disse que esse é o Takao.
Lexy : Isso não muda nada...além do mais o cabelo dele é enorme...
Lexy passou uma das mãos no cabelo de Takao o que provocou uma reação única nele fazendo ele puxar o cabelo e começar a gritar.
Takao : NÃO TOCA!!!!
Lexy : Huh?! Eu só...
Takao : Não. Toca.
Lexy : Tudo bem...
Mike : O cabelo dele é precioso...para ele mesmo. Gosta de tocar em cabelos Kojima-kun?
Lexy : Huh...não é que o dele é grande e...branco...
Mike : Se você quiser, pode tocar no meu.
Mike se abaixou um pouco para que ficasse mais ou menos da altura de Lexy,e Takao olhou estranho para aquela cena enquanto passava as mãos no próprio cabelo.
Takao : E desde quando o Yoshida...gosta que toquem nele? Quanto tempo estive fora?!
Lexy : Huh!? Esqueça...e-eu não vou tocar no seu cabelo...
Mike : Tudo bem,mas se quiser...é só tocar.
Mike levantou.
Takao : Cade uma câmera nestas horas hein?
Mike : Não vejo motivo para tirar fotos...
Takao : Você se oferecendo para tocarem em você...merecia uma foto em um outdoor.
Mike : Não tem motivo para exageros também. E como foi que você entrou no Shiawase afinal?
Takao : Ah você sabe...o jeito de sempre.
Mike levantou uma das sobrancelhas e cerrou os olhos.
Lexy : O jeito...de sempre?
Mike : Ele costuma...seduzir as pessoas.
Lexy cerrou os olhos igual a Mike e se afastou um pouco.
Lexy : S-Seduzir? Mas nós não temos uma...diretora..e sim um diretor...
Mike : Isso só torna a coisa mais fácil pra ele.
Lexy : HUH?! C-COMO ASSIM?
Takao : Qual o motivo do espanto fofinho?
Mike : Acredite Kojima-kun,se Takao colocar um vestido ele parece uma garota,não há quem desconfie.
Lexy : Isso é...estranho.
Takao : EI! Não tem nada de estranho!
Lexy : Mas deixando essa história maluca de lado...porque estamos no jardim afinal?
Mike : O diretor iria falar algum aviso importante,mas se Takao passou por lá eu duvido que tenhamos este aviso cedo...
Takao : Não tenho culpa que ele era um tarado.
Lexy : ...Aviso importante? Então não deviamos ir falar com ele?
Mike : Não.
O sub-diretor então chegou ao jardim,ele tinha um megafone em mãos para que todos pudessem escuta-lo. Se posicionou na frente de todos os alunos e começou a dar o aviso que Mike havia citado.
Sub-diretor Mork : Estou aqui para dar-lhes um aviso a mando do diretor Richer,ele está com pequenos problemas e não pode comparecer. Vocês deveram dormir aqui fora hoje,o motivo que temos alguma coisa bem estranha dentro do colégio,mas não se preocupem já chamamos os bombeiros e iremos acabar com isso o mais rápido possível. Enquanto isso peço que cada um pegue um saco de dormir e se acomode aqui. Alguma dúvida ?
Mike estendeu a mão o mais alto possível,embora nem fosse preciso pela sua altura.
Sub-diretor Mork : Pode dizer.
Mike : Que tipo de coisa tem lá dentro?
Sub-diretor Mork : Nós não sabemos o que é aquilo,mas sabemos que não é um humano,e se for...é um maluco com certeza.
Alyssa estendeu a mão e começou a falar antes da autorização.
Alyssa : É perigoso? Porque se for,estaremos correndo risco de morte...poderemos morrer? Se for esse o caso eu acho melhor vocês liberarem a gente...
Mike : Nós não podemos sair do colégio,não dê ideias sem noção.
Alyssa : Mike...mas e se morrermos?
Mike : Então iremos morrer,e ser enterrados,correto?
Alyssa : Não diga como se não se preocupasse.
Mike : Mas eu não me preocupo.
Ken chegou perto de Mike e abraçou o seu braço esquerdo.
Ken : Não diga isso Mike-chan,eu sentiria sua falta.
Mike : Não mudaria nada.
Sub-diretor : Fiquem tranquilos alunos! Ninguém irá morrer! Esta fera ira morrer!
Takao estava perto das janelas do prédio e então ouviu alguns miados,era como se tivesse um gato lá dentro.
Takao então sussurrou para Mike.
Takao : Mike...e se lá dentro tiver alguma criatura?
Mike : Então ela irá morrer.
Takao : Então vamos ajudar oras!
Mike : Eu não,vá você.
Takao : Mas que coisa Mike! Eu acho que o que tem lá dentro pode ser alguém da 4° dimensão.
Mike : Eu discordo.
Takao : Você é teimoso!
Takao saiu dali discretamente e entrou no prédio.
Lexy : Onde ele foi?
Mike : Fazer as besteiras de sempre,se ele ficar encrencado vou fingir que não conheço.
Lexy : Você é cruel...ele dizia ser seu amigo.
Mike : Mas ele não é.
Lexy : E você tem algum amigo?
Mike : Não.
Lexy : ...O que eu sou pra você?
Mike : Eu ainda não defini isto.
Mike e Lexy ficaram discutindo sobre este pequeno assunto,enquanto Takao se deslocava secretamente pelos corredores escuros,até sentir algo tocando em seu braço.
Takao : AAAAAAAAAAAAAAAAAH! SAI DAQUI CAPETA!
Takao olhou para trás assustado enquanto fazia alguns gestos malucos com os braços. Ele então notou algo sentado no chão,não dava para enxergar direito mas Takao notou que tinha orelhas acima da cabeça e cauda,aquilo significava que não era alguém da 4° dimensão,e sim da 3°,o que deixou Takao um pouco preocupado de mais.
Takao : Quem é você...?
Takao falou baixinho e foi se aproximando da criatura,até parar com os joelhos no chão. Era um garoto,ou ao menos aparentava ser. E ele estava com o rosto e braços machucados,o que fez Takao tomar um pouco de cuidado ao se aproximar dele. Criaturas da 3° e da 4° dimensão não se dão nem um pouco bem,e Takao já não esperava coisa boa daquilo. Ele até pensou em ir colocar o vestido por que assim talvez fosse mais fácil já que a outra criatura era um garoto,porém era tarde de mais para isso,afinal ele já estava cara a cara com a outra criatura.
Takao olhou para ele com um sorrisinho falso no rosto e tentou ser o mais gentil possivel.
Takao : Er,tudo bem garoto?
Mas ele não respondeu.
Takao : Hm...como você veio parar aqui?
E de novo ninguém respondeu. Takao já estava irritado e tentou uma última pergunta.
Takao : Qual seu nome?...
Riki : Riki Sayto.
Takao : Ah agora decidiu me responder então não é?! Então...o que está fazendo aqui?
Mas Riki não respondeu desta vez,o deixou Takao irritado e fez ele balançar os braços no ar,o que resultou no braço dele esbarrando no machucado de Riki. Riki Sayto recuou soltando um miado de dor.
Takao : Huh! Desculpe...eu não pretendia fazer isso...é que você não fala nada e ai me deixa irritado...
Riki ficou encarando Takao sem dizer nada.
Takao : O que é? Vai ficar me olhando?
Riki foi se aproximando de Takao que estava de joelhos no chão,e quando chegou até ele Riki simplesmente se deitou no colo de Takao.
Takao : HUH?! O que você está fazendo?
Riki então abraçou Takao e permaneceu deitado nele.
Takao : EI! Levante e me solte! Você está todo machucado...vai me sujar e contaminar sabia?
Takao continuou falando mas Riki não respondia de jeito nenhum,ele apenas se ajeitava mais em Takao.
Takao : EI! Sayto! Saia já dai!...Você está começando a me deixar bem nervoso.
Riki então olhou para Takao com os olhos cheios de lágrimas.
Takao : Ei...você está..c-chorando?
Riki encostou o rosto no braço de Takao como se estivesse limpando as lágrimas.
Riki : Dói.
Takao : Huh?! Dói?! O que?
Riki apontou para o próprio rosto e para os próprios braços,onde estava machucado.
Takao : Hum...os machucados não é? Como fez isso?
Riki balançou a cabeça de um lado para o outro,dizendo que não.
Takao : Não? Nãoo que?
Takao ficou confuso.
Riki : Não foi Riki que fez isso.
Então quer dizer que ele se referia a si mesmo na 3° pessoa? Isso deixava Takao um pouco incomodado.
Takao : Então foi quem?
Riki : Humanos.
Takao : Hm,os caras que estão atrás de você..certo?
Riki balançou a cabeça de cima para baixo,dizendo que sim.
Takao : Então você não acha melhor sair daqui?
Riki : Riki não sabe como sair.
Takao : Como você entrou..afinal?
Riki : Riki caiu...no portal.
É possível que ele fosse tão burro a ponto de cair em um portal? Pelo jeito era. Antes que Takao pudesse responder Riki lambeu o rosto dele deixando Takao um pouco corado.
Takao : O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?!
Riki : Riki gosta do seu cheiro.
O que diabos ele estava falando? Ele tinha noção das palavras pelo menos?
Takao : Do meu cheiro? Porque?
Riki : Riki não sabe o motivo. Mas Riki gosta.
Takao ouviu passos,o que significava que estavam por perto.
Takao : Estão vindo atrás de você é melhor se levantar e fugir,eu vou te ajudar.
Riki : Vai ajudar Riki?
Takao : Vou...
Riki : Riki agradece.
Riki abraçou Takao,e ele sinceramente estava o deixando irritado.
Os dois sairão correndo do prédio e chegaram até o lado de fora onde se encontraram com Mike e Lexy,cujo estavam deitados na grama rindo,isso deixou Takao com um ar de "tarefa comprida".
Takao : Eu encontrei...
Ao ouvir a voz de Takao,Mike se levantou na maior velocidade que conseguiu,ajeitou o óculos e olhou para Takao e depois para Riki.
Mike : Isso ai? É disso que estão com medo?
Takao : Sim.
Mike : 3° dimensão certo? Porque você ajudou alguém da 3° dimensão?
Takao : Bem...ele parece inofensivo...
Mike : Takao...o que ele fez?!
Takao : Oras ele não fez nada. É tão inocente que mal fala...sem contar que ele está machucado né Mike...
Mike : Isso só vai trazer problemas! Você sabe disso! Ou se esqueceu da última guerra?
Takao : Ele tem cara de quem machuca alguém?
Takao apontou para Riki,cujo estava rolando na grama.
Mike : Não...mas continua sendo uma ideia totalmente sem noção.
Takao : Vamos Mike ele não machuca nem uma mosca...
Mike : Se quiserem te levar..eu irei deixar,ouviu bem? Não vou me importar em lhe ajudar...e nem me importar se quiserem te matar.
Ao ouvir a palavra matar Riki se levantou imediatamente,indo em direção a Mike e ficando na frente de Takao.
Riki : Riki não irá permitir que você deixe levarem ele!
Então Riki abraçou Takao,bem forte.
Takao : Hm...Sayto...ele está só brincando.
Riki : Riki não vê brincadeira nas palavras dele. Riki não gosta do cheiro dele.
Lexy se levantou e foi ver o que estava acontecendo.
Lexy : Outra criatura? O que está acontecendo? Deixaram o portal aberto?
Takao : Ele caiu...
Mike : Que tolo.
Riki começou a cheirar o ar.
Riki : Riki não gosta do cheiro do lobinho.
Takao : Lobinho?
Mike : Ele se refere ao Kojima-kun.
Takao : Ele é um lobo?
Mike : Um lobisomem.
Riki não esperou muito tempo e pulou em cima de Lexy,arranhando ele quase por inteiro,enquanto Lexy se debatia e tentava não causar escândalo,e Takao e Mike tentavam tirar Riki de cima de Lexy.
Takao : Sayto! Sai de cima dele!
Riki : Riki vai mata-lo.
Mike ficou totalmente enfurecido ao ouvir a palavra "mata-lo".
Mike : VOCÊ NÃO VAI MATAR NINGUÉM AQUI!
Mike atacou Riki pra longe e em seguida ajudou Lexy a levantar enquanto Takao ajudava Riki.
Takao : Você não deve fazer isso Sayto!
Riki : Riki está com dor.
Takao : ...É porque você irritou o Yoshida.
Riki : Riki não gosta do cheiro deles. Eles tem cheiro de morte.
Takao : Morte?...Bem,esquece isso tudo bem?
Riki : Cuida do Riki? Por favor?
Takao : Huh?! Cuidar? De você?...
Riki : Sim! Dos machucados de Riki...
Ao dizer isto Riki abraçou Takao novamente da mesma maneira que havia feito alguns minutos atrás. Será possível uma criatura da 3° dimensão se dar bem com uma da 4° dimensão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário