domingo, 12 de outubro de 2014

18°Capítulo "Nós te amamos"

Takao mal podia acreditar que estava fazendo com dois caras ao mesmo tempo,era um pouco doloroso mas ele estava adorando.
Takao : C-Continuem...e-está bom...
Hiroshi : Tsc...Não me acostumei com isso ainda.
Riki : Riki mandou Hirochi calar a boca.
Hiroshi : Oras cale-se você!
Riki : Você está deixando Riki bravo....
Takao apenas gemia o tempo todo enquanto Riki e Hiroshi brigavam enquanto faziam.
Hiroshi : Não estou nem aí! O "Riki" pode ficar bravo o quanto ele quiser...
Riki : ..Hum...Hirochi é assustador.
Hiroshi : Huh? O que?!
Riki : É...O Hirochi é grande e faz caras bravas para Riki,assim.
Riki fez algumas caretas.
Hiroshi : O-Oras...pare já com isso! Está me irritando.
Riki : ...Riki quer que Hirochi pare de ser assustador..se não o mini Sayto fica desanimado.
Takao riu.
Takao : A-Apenas continuem por favor.
Hiroshi : H-Huh? Mini o que? De quem ele está falando Ai-chan?
Takao permaneceu sem dizer nada.
Hiroshi aumentou a velocidade enquanto Riki ainda era um pouco lento.
Hiroshi : ...E-Então pelo jeito sou melhor que você hein!
Riki : Cale-se Hirochi.
Hiroshi : ...Me obrigue!
Riki : Riki vai morder Hirochi.
Hiroshi : O que? Nem pense nisso!
Riki : Então calado Hirochi.
Hiroshi : Tsc.
Takao estava com o quadril tremendo e a respiração dele estava tão ofegante...o que ele estava sentindo? Era tão bom...
Takao : H-Huh...a-andem logo...e-eu não v-vou aguentar mais...
Hiroshi : Já vou acabar Ai-chan...aguenta mais um pouco.
Riki : R-Riki não aguenta m-ma-RIKI ACABOU!
Riki saiu de dentro de Takao e se sentou na cama respirando cansado.
Hiroshi : Tsc...fraco...e ainda por cima sujou tudo...MALDITO!
Takao : H-HIROSHI! A-ANDA LOGO!
Hiroshi : A-Ah sim..desculpe Ai-chan.
Por fim Hiroshi também acabou e se sentou igual a Riki.
Takao : E-Eu mal consigo respirar direito...
Hiroshi : Vou ir buscar água para você.
Riki : Riki também quer!
Hiroshi : Então levante-se e venha pegar...
Riki : Oh...Achei que Hirochi podia ser legal com Riki...
Riki abaixou as orelhas.
Hiroshi : Tá...eu pego água para você também...
Riki retornou a levantar as orelhas e sorriu.
Riki : Riki agradece.
Hiroshi foi até a cozinha,deixando Riki e Takao sozinhos. Após dois minutos ele retornou e entregou os copos para Takao e Riki.
Takao : Hum..obrigado....E parabéns! Vocês foram ótimos!...Sabia que vocês trabalham bem juntos? É só parar de discutir na hora...
Riki : Riki concorda com Takao!
Hiroshi : Huh? C-Concorda?
Riki : Sim! Hirochi é bom nisso!
Takao estava sorrindo e observando os dois conversarem.
Hiroshi : B-Bem...você também é..apenas precisa melhor um pouco...
Riki : Riki é novo nisso.
Ambos Hiroshi e Takao arregalaram os olhos.
Takao : O QUE?!
Hiroshi : Nunca havia feito antes?
Riki : Não..Riki fez apenas com Takao.
Takao : PORQUE NÃO DISSE SEU BAKA?
Riki : Tem algum problema Takao?
Takao : ...N-Não...mas devia ter contado!
Riki : Desculpe.
Takao : Enfim! Eu pensei um pouco enquanto faziamos e...eu não irei revezar dia após dia. De agora em diante seremos nós três,todos os dias,tudo bem? Ou alguém discorda?
Riki : Riki está de acordo!
Hiroshi : ...Por mim tudo bem,talvez não seja tão mal,pelo menos terei o Ai-chan.
Takao riu e se levantou da cama indo em direção a sala de estar,e falando enquanto andava.
Takao : Ah! E...eu amo vocês!
Hiroshi e Riki pularam da cama ao mesmo tempo e abraçaram Takao o surpreendendo.
Riki : Riki também ama Takao!
Hiroshi : Eu te amo também Ai-chan!
Takao riu baixinho.
Takao : Sim eu sei...agora eu vou ligar para o Mike,para ver se está tudo bem.
Hiroshi olhou para o relógio,era uma da madrugada.
Hiroshi : Ai-chan...ele não está com o Kojima-san?
Takao : Sim...
Hiroshi : Então acho que você devia deixa-los em paz...já é bem tarde,e conhecendo o Yoshida-san como conheço diria que ele está aproveitando a noite ao máximo.
Takao : Huh? Será?..Neste caso irei me deitar,estou tão cansado...
Takao bocejou e se deitou na cama de lado. Na sua frente estava Riki,cujo estava deitado de um modo que encostava sua cabeça no peito de Takao. Já atrás de Takao estava Hiroshi,cujo estava abraçando Takao enquanto se ajeitava o melhor possível. Aquela era uma das melhores noites dele e ele mal podia esperar pelas próximas. Mas ele iria acordar totalmente quebrado,ele sabia disso...e seria dificil participar do julgamento,mas isso ele deixou para resolver amanhã,em um novo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário